Pular para o conteúdo

Alongamento depois do treino ??????????

Respostas em Destaque

Opá, estou com duvida relacionada a alongamento, meu instrutor me falou que agora os caras mais entendidos estão alongando antes e depois do treinamento, sera que é bom depois do treinamento alongar pois o que se dizia até então que de maneira nehuma alongar depois , se puderem opinar valeu , agradeço !!!!!!!!!!

• Respostas 4
  • Visualizações 1,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Eu alongo...

Ajuda a tirar um pouco do ácido latico que foi produzido pelo exercicio anaerobico...

Tomara que não esteja falando besteira...

Abraços

Antes, que fique bem claro que existe uma enorme diferença entre o alongamento pré exercícios e o alongamento visando flexibilidade.

Deve-se alongar antes para evitar traumas musculares, assim como também o aquecimento é importante para tendões e articulações.

Após os treinos um alongamento leve pode ser feito.

Aí entra a polêmica.

Uns dizem que é bom para evitar traumas posteriores.

Outros que o alongamento pós-treino possibilita maior crescimento muscular.

E outros ainda, que o do pós-treino aumenta as micro-lesões musculares acelerando a hipertrofia.

Mas em concordância todos pregam que seja visando o exercício e de forma leve.

Valeu?

O Alongamento pós treino é importante sim...além de fazer espalhar o ac.latico proveniente do esforço...mais melhorar a irrigação sanguinea no musculo...e tb ajuda a vc a num ficar travadaum ...ta cheio de gigantes por ae que mal conseguem se mexer andan tudo duro...é pq naum alongam :D

• 6 anos depois...

' Mano tipo, se vooç alonga é como amigo ai emcima disse, vooç não fica travadaum, mais se vooç alongar depois do treino vooç perde o inxaço dos musculos...isso é vooç que escolhe, Não ficar meio travadão ou inxadão....

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.