Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mais peso, menos repetições!!!!????

Featured Replies

Postado

Testei essa semana esse tipo de treino e realmente q pega muito mais mesmo....a hora q vc acaba de fazer vc fica inchadao.......recomendo!!!

• Respostas 19
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
HIT ???

acho q é....nao sei muito bem a definiçao do Hit nao, mas pelo q li e entendi esse treino é Hit.....forçar até nao aguentar mais....hehehe.....chegar em casa e nao conseguir nem erguer o braço....rs....é isso aí! :lol:

Postado

acho q é....nao sei muito bem a definiçao do Hit nao, mas pelo q li e entendi esse treino é Hit.....forçar até nao aguentar mais....hehehe.....chegar em casa e nao conseguir nem erguer o braço....rs....é isso aí! :lol:

mas como foi?

quantas rep vc fazia antes e quantas vc passou a fazer?

Postado

Nao esquece q treinos de alta intensidade vc precisa de um bom descanso pra num entra em overtraining. Eu treino HIT em split 3x por semana e jah assim tenho q toma vit c e mto sono pra num pega overtraining, mas o treino eh bemm intenso e da bons resultados.

Postado

Pode crer meu, tem uns tópicos aí que dizem tudo sobre HIT principalmente os do usuário rech51 acho que é isso...segue alinha de treino básico que vc chega lá.

abraços.

Postado

Pra ser HIT tem que ter o teste de fibras.

Postado
Testei essa semana esse tipo de treino e realmente q pega muito mais mesmo....a hora q vc acaba de fazer vc fica inchadao.......recomendo!!!

só tome cuidado pra nao pular as fibras, caso sejm rapidas ou intermediarias.

faca o teste

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.