Postado 2 de julho de 200520 anos Falo bestera japa... gordura desenvolve testosterona, essa por sua vez faiz crescer espinhas, nao lembro quem falo isso para mim, porem tem fundamento. vc q ta falando besteira será q a gordura desenvolve uma quantidade exorbitante de testosterona para q essa aumente a produção de sebo pelas glandulas sebaceas? acho q não amigo.. se vc me der o link de no minimo 5 estudos comprovando isso,eu retiro o q disse nessa questão eu sei q estou certo
Postado 2 de julho de 200520 anos vc q ta falando besteira será q a gordura desenvolve uma quantidade exorbitante de testosterona para q essa aumente a produção de sebo pelas glandulas sebaceas? acho q não amigo.. se vc me der o link de no minimo 5 estudos comprovando isso,eu retiro o q disse nessa questão eu sei q estou certo gordura nao desenvolve testosterona gordura É testosterona.. tem 3 tipos de gordura SIMPLES COMPOSTA DERIVADA a testosterona eh derivada... bjz
Postado 3 de julho de 200520 anos msm q nada tenha comprovado cientificamente q alguns alimentos provoca a inflamação cultanea, os dermatologistas dizem q a certos alimentos q causa sim, frituras, chocolate, amendoim... o negocio é evitar ou então usar produtos pra prevenir a acne
Postado 3 de julho de 200520 anos msm q nada tenha comprovado cientificamente q alguns alimentos provoca a inflamação cultanea, os dermatologistas dizem q a certos alimentos q causa sim, frituras, chocolate, amendoim... o negocio é evitar ou então usar produtos pra prevenir a acne os dermatologistas q vc citou se baseiam em q para dizer isso?
Postado 3 de julho de 200520 anos os dermatologistas q vc citou se baseiam em q para dizer isso? Devido a pacientes q dizem q quando come tal alimento piora o quadro da acne, então c recomenda evitar, no meu caso eu notei q o q + agravava era maionese e manteiga, como a tb os q ajudam como comer alimentos naturais, ricos em fibras, própolis....
Postado 3 de julho de 200520 anos eu sempre tenho acne com creatina;;;é um inferno pois cres~ço bem com uma creatina da atletica que é barata mais me lota de espinha na cara pois tenho muita tendencia...se fossse nas costas e peito eu nao tava nem ai...foda é na cara
Postado 3 de julho de 200520 anos Sempre que tomo creatina aparecem espinhas na minha cara e nas costas.... vitamina do complexo B tb ajuda a aparecer... mas Graças a Deus não tenho espinhas.... ufa
Postado 3 de julho de 200520 anos eu tenho MTA tendencia a acne, tenho espinha dez da 8 serie, e ate hj com 19 anos ainda tenho algumas, *pocas na kra e mts nas costas! to tomando creatina + whey + malto, minha kra, nao mudou nada! Porem as costas pioraram sim... Tipo eu axo q o levedo, ajuda sim , na melhora da acne.... falo por experiencia []s!
Postado 3 de julho de 200520 anos Meu eh u seguinte, kem tem acne toma roacutan e faz o que quiser. Eu tinha espinha nu nariz daquelas gigantes e sempre internas, meu nariz sempre tinha espinha mas nunca tive uma espinha nas costas ou em outra parte. Toh tomando roacutan, nossa agora não tah nascendo mais nenhuma espinha e depois disso eu vo parti para suplementação da mama. 1 kg de frango por dia e muito leite desnatado com banana ... isso sim que é suplemento ... Mais quem tem muita acne ai vai uma dica roacutan acaba mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.