Ir para conteúdo

Whey Millennium da Probiótica 500g R$17,90 vale a pena ??

Featured Replies

Postado

Vale mais a pena comprar nutren active, custa 20$ tem as mesmas 8g de proteina 16 de carbos e ainda metade das necessidades diarias de todas as vitaminas e minerais necessarias ao metabolismo. :wink:

• Respostas 16
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

nd cara, vc disse q a kda 20 gramas tinha :

Porção de 20g (2colheres de sopa)

carboidratos 10g

Proteinas 8g

e na verdad eo whey da millenium a kd 20 gramas tem 15,4!

o meu tem só isso msm, e é da marca q falei, então pra kbar com ele logo já q abri vo manda os 100g

Postado
  • Autor
Vale mais a pena comprar nutren active, custa 20$ tem as mesmas 8g de proteina 16 de carbos e ainda metade das necessidades diarias de todas as vitaminas e minerais necessarias ao metabolismo. :wink:

Póis é já vi q esse whey q comprei é uma bosta, vo abri um outro tópico pra saber c é necessário eu comprar whey c for eu compro desses bons q tem no mercado q ta na faixa dos R$70

Postado

O "Millenium Hiper Whey Protein" da probiótica tem 21g PTN em 30g do produto.

Esse q vc comprou foi o "PRO Millenium Whey protein", também da probiótica, que vem num saco igual malto, né? É um composto com whey, malto e frutose.

O Millenium Hiper Whey tá R$ 50 por aí, aqui na minha cidade encontro por R$ 45. Olha aqui:

Postado

KRA ELE FALOU MERDA! heehhe a kd 20 gr tem 14g de proteina e umas 3 de carbo soh!

heheheeh

o kra ta defamndo o whey da millenium q nao eh tao ruim assim!

Postado
ao menos que vc queria fazer isso um substituto de refeição... e emegrecer..

mais se quiser bons resultados pegue pelo menos um Whey Protein da Milly +/- 45,00 ou um total Protein da DNA.... ao menos isso..

mais se tiver como investir pega um 3W Whey da Integral que eh pau a pau com os gringos....

Abraços...

faz isso nao cara!

esse total protein da DNA é horrivel e nao vale nada.

qualquer albumina é melhor q esse troço.

• 9 meses depois...
Postado

E ae rapaziada, tipo, tow sem grana nesse periodo e pra não deixar de suplementar vou comprar sim esse whey. Eu anteriormente comprei o MILLENIUM MASSA NITRO NO2, mas depois vim analizar q pra mim conseguir 16g de proteinas, o seu máximo, eu tinha q adcionar 9 colheres de sopa bem cheias, ai eu perdi meu dim dim ai, gastei 37 conto, num pote de 1,4kg pra nada.

Depois, q entrei nesse forum estou comprando meu suplementos mais com juizo.

Vale abraços

.......................Sou fã de vc's

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.