Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como fazer o abdominal e quantas vezes por semana, e qual intervalo de tempo?

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber como fazer o abdominal e quantas vezes por semana e qual intervalo de tempo

• Respostas 18
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

3x por semana,

2 series de aquecimento ateh a falha, sem peso e depois mais 3 series de quaisquer exercicios com bastante peso para falha por volta da 12a repeticao...

Postado

na minha academia só tmeu m aparelho pra abdominal, aquele que vc encurva a costa deitado! sabe, queria saber como fazer abdominal de outra forma! eu faço abdominal em casa com aquele carrinho que vc segura, com as duas mãos e vai pra frente e volta!

Postado

E tb queria saber se há algum produto pa da definição abdominal, não perdendo gordura de outras partes entende!!! para trincar o abdomen!

Postado

?? UP

Postado

O que se conhece até hoje sobre exercícios e perda de gordura é que não há qualquer relação entre o tipo de exercício e a localização da perda de gordura. Não existe nenhum exercício ou produto mágico que provoque a perda de gordura apenas no abdomem.

Postado

Tipo, eu fazendo abdominais eu perderia a gordura do abdomen? ou teria que fazer uma dieta pra perda de gordura? aquela abdominal clássica que se faz com akeles aparelhos deitado no chão é boa???

Postado

Não, fazendo abdominais vc apenas está hipertrofiando os músculos abdominais. A perda de gordura resultante do exercício é global. Vc vai perder gordura de todas as partes do corpo. Algumas partes serão afetadas primeiro que outras, mas a ordem de perda é uma característica sua, que se acredita que seja genética. Se estiver no seu código genético, que vc primeiro perde gordura na perna, depois no peito e por último no abdomem, não há nada a fazer a não ser esperar o momento em que o seu organismo vai começar a queimar primariamente a gordura do abdomem. O exercício físico ou a dieta não podem alterar isso. A única alternativa é a lipoescultura ou utilizar substâncias que se acredita que "induzem" o organismo a queimar gordura localizada, como alguns cremes redutores de gordura e LIPOSTABIL.

Postado

Em 2002-07-01 00:23, kadusarado escreveu:

Tipo, eu fazendo abdominais eu perderia a gordura do abdomen? ou teria que fazer uma dieta pra perda de gordura? aquela abdominal clássica que se faz com akeles aparelhos deitado no chão é boa???

perder gordura só com abdominal vc num vai não né! só com aeróbico mesmo....

abdominal c só vai enrijecer e aumentar a musculatura.

prefiro fazer sem o aparelho e usando peso(ou com a anilha atrás da cebça ou caneleira no braço)

faça tb infra e oblíquo né

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.