Postado 15 de julho de 200519 anos nao conheço por muscle milk nao..pode ateh ser q seja a mesma coisa, mas o q eu conheço eh "isolated casein". Eh melhor q albumina pra tomar na ceia pois leva cerca de 7h pra ser totalmente absorvida, ao contrario da albumina q leva 4h. Pra mim q NAO consigo dormir +q 7h/dia, mesmo nas ferias, eh uma boa.. []'s pra mim uma refeição antes de dormir,somente com caseina,é incompleta.. além de não ter muita diferença de preço para suplementos q tem somente caseina isolada pra outros q tem um blend completo
Postado 15 de julho de 200519 anos SALA MALEIKO Taz s Sol e a amiga dela gatinha CONCORDO. hey galera vc's ja viram o corpo dela da deborah seco. quando ela posou na playboy ela falava que malhava muito e tomava suplemento's purga. MALEIKO SALA
Postado 15 de julho de 200519 anos Se voce quer uma creatina, pessa Creatina Ethyl ester (CEE) Whey = Substance WPI Uma caseina seria otimo
Postado 16 de julho de 200519 anos essa CEE tem em q site ?? a cell -tech n vale + a pena do q essa??? e o whey, o melhor pra traze eh esse substance WPI ? vlw
Postado 17 de julho de 200519 anos Autor Ai galera, obrigado pela ajuda dada ate agora. Mas eu queria que a galera que manja coloca-se algo assim: Produto: Whey Protein Marca: Designer Produto: Creatina Marca: Labrada Manja??? De qualquer forma agradeco a ajuda.
Postado 17 de julho de 200519 anos substance wpi de melancia eh uma delicia posta seus stats e objetivos e suplementos que ja toma, e quanto tem pra gasta.
Postado 18 de julho de 200519 anos Aproveitando o topico... alguem sabe se na vistoria do aeroporto costumam implicar com suplementos, ou passa normalmente? Sera que ta entrando creatina normalmente? Valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.