Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem já tomou ou conhece sobre glutamina aqui

Featured Replies

Postado

Oie, gostaria de saber se vocês tiveram bons resultados com glutamina, como vocês tomaram e se alguem ja tomou com creatina. Se puderem me ajudar agradeço.

(comprei a glutamina da optimum, 1000 mg por comp. Creatina da labrada 300 g - Vou comprar malto pra tomar com creatina e albumina, será que falta algo ?)

[]'s

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-10-05 19:47 ]

• Respostas 9
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala WInner!

Atualmente estou suplementando com glutamina + Creatina. Com certeza a melhor forma da glutamina é em pó, já que as doses estão em torno de 5 a 10g diárias.

Tomar a creatina e glutamina ao mesmo tempo pode não ser uma boa idéia, já que os dois competem entre si para serem melhor absorvidos. Mas, de qualquer forma é uma substância que melhora até o sistema imunológico. Já em relação a ganho de massa, ainda não encontrei estudos que relatem possíveis melhoras, apesar de muitas pessoas o relatarem.

Você mencionou que deseja tomar maltodextrina para melhorar a absorção. Ao contrário da creatina, vi um estudo em que uma solução de glicose junto com glutamina não trouxe qualquer benefício adicional.

Postado

"Tomar a creatina e glutamina ao mesmo tempo pode não ser uma boa idéia, já que os dois competem entre si para serem melhor absorvidos." tem a certeza disso dano??? é que eu suplemento com glutamina e vou começar a tomar creatina

Postado

Na minha mensagem eu quis dizer que se tomar os dois juntos (no mesmo horário) pode não ser uma boa idéia.

O que você pode fazer é suplementar com glutamina antes e imediatamente após o treino. E em qualquer outro horário do dia usar a creatina, já que na fase de manutenção o horário não influencia muito.

Postado

Eu estou tomando da twinlab em comprimido, axei pouco eficaz, tomo 2 depois do treino e 2 antes de durmi

em cada 2 tem 1500mg

estou esperando acaba para tomar em pó para ver se é melhor

Postado

Em pó é melhor, mas este tipo de suplemento só começa a trazer efeitos aparentes a médio/longo prazo.

Postado

Valeu ai rapaziada pelas respostas, e em relação a malto é pra tomar com creatina mesmo, nao com a glutamina. Vou tomar glutamina antes e deposi do treino e a creatina com malto, qual seria o melhor horario ?

E outra coisa eu não farei loading, vou tomar uma colher de chá de crea com 100 gr de malto (acho que é isso) , que horario recomendão, vi em vários estudos que o pico é em torno de 1 hora depois da ingestão.

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-10-07 09:14 ]

Postado

A mistura de creatina com glutamina seria uma excelênte opção para aumentar o volume de agua dentro da musculatura. Quanto mais hidratada estiver a célula muscular, melhor será o potencial anabólico. O ideal para ter um bom efeito sinergista, seria misturar 3-7 g de Creatina com 4 –8 g de Glutamina e 500-800mg de Potássio com uma refeição alta em carboidratos e Proteínas após o treinamento.

Lembrando que o potássio é um importante mineral para formação do glicogênio muscular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.