Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PESO MORTO ou AVANÇO

Featured Replies

Postado

Oláááá :D

Gostaria de saber - na opinião de vocês - qual é o exercício mais eficiente no desenvolvimento dos glúteos e biceps femurais.

PESO MORTO ou AVANÇO?

Bjosss :wink:

• Respostas 9
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Avanço trabalha o glúteo máximo e o quadriceps femural, o biceps femural é recrutado apenas como auxiliar e não é devidamente trabalhado no exercicio.

Não sei qual exercicio é PESO MORTO.

Postado
  • Moderador

Creio que o "peso morto" seja um agachamento livre.

No caso, o agachamento é o exercício mais completo, pois trabalha todos os músculos da perna.

Mas no caso da sua pergunta, se vc quer um exercício que englobe essas duas áreas, vc pode fazer a extensão de quadril na máquina ou o stiff.

esse é o stiff

http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... dlift.html

e essa é a extensão de quadril

http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... nsion.html

Valeu

Postado
  • Autor

Peso Morto também é chamado de Dead Lift ou Stiff =)

Vocês acham que o peso morto é mais eficiente para hipertrofiar o bumbum, do que o avanço?

Obrigada!!! :wink:

Postado
o agachamento hipertrofia muiiiiiiiiiiiito o bum bum..

olha o bundudinho falando.... :D

brinkz rech

na minha opiniao o agachamento cresce e trabalha tudo. eh o unico exercicio que, mesmo sem querer crescer, eu faço. e dou um jeito de fazer onde quer que eu esteja. praia, etc etc...

mas sim, vai crescer teu bumbum =)

bumbum eh uma palavra engraçada... serio... fala bumBÚM pra vc ver... hauhuahuauhahuahu

nossa... ja to idiota... ta tao cedo =//

cama me chama

Postado
  • Autor

Olááá =)

Meninos... agachamento eu já faço, mas preciso complementar com mais um exercício voltado para a parte posterior que seria o stiff com perna estendida (peso morto) ou o avanço.

É entre eles que estou em dúvida. O agachamento já tá eleito como primordial no treino =)

Desculpem se pareço insistente com a pergunta, mas gostaria muito da opinião de vocês todos! Afinal... stiff ou avanço para o desenvolvimento mais efetivo de glúteos e bíceps femurais?

Obrigada!

bjks :oops:

Postado
  • Moderador
Olááá =)

Meninos... agachamento eu já faço, mas preciso complementar com mais um exercício voltado para a parte posterior que seria o stiff com perna estendida (peso morto) ou o avanço.

É entre eles que estou em dúvida. O agachamento já tá eleito como primordial no treino =)

Desculpem se pareço insistente com a pergunta, mas gostaria muito da opinião de vocês todos! Afinal... stiff ou avanço para o desenvolvimento mais efetivo de glúteos e bíceps femurais?

Obrigada!

bjks :oops:

Então lindinha,

como eu disse anteriormente, os dois pegam muito o glúteo. Só que o avanço vc tem o trabalho do quadríceps também.

O que vc pode fazer é escolher um dos dois para botar na sua série e depois de um mês substituir pelo outro para não acostumar o músculo àquele exercício.

Ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.