Postado 9 de outubro de 200222 anos CARA, QTO TINHA DE GORDURA ANTES DO THERMA, E AGORA. QUANTO TEMPO P/ MUDANÇA???????????????VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Postado 13 de outubro de 200222 anos uhahahuauhahuauhahu o cara tava bebado quando botou a mensagem.....
Postado 13 de outubro de 200222 anos É achu q ele tava bebum msm, pq ele quis perguntar uma coisa soh q ele omitiu mtas informacoes, huehauhehauhaeuae
Postado 13 de outubro de 200222 anos hahahahahaha devia ta ansioso pra colocar a pergunta e acabou fazendo M !
Postado 14 de outubro de 200222 anos Ja fiz curso pra manipular pessoas com problemas mentais. Ele quer saber em quanto tempo de uso do termogenico , ele verá a mudança de seu % de gordura. rS _________________ Palpiteiro® Sou estudante de Ed.Fisica (3ºano) Nao entrem no meu ICQ para me pedir foto sem camisa. Obrigado. Para bom entendendor, metade das séries basta ! [ Esta Mensagem foi editada por: Palpiteiro em 2002-10-13 21:04 ]
Postado 14 de outubro de 200222 anos Vou aproveitar a deixa: qual a média ideal de percentual de gordura pra mim, quero ficar definida (não fortona), tenho 1,58m e 50 Kg. Antes da lipo, tinha um percentual de 17% (média) mas minha barriga tava grande. Agora sequei, e vou retornar à academia semana que vem, e vou fazer nova avaliação física. Dá pra falar, ou é melhor esperar a avaliação? Beijinhos!!!!!
Postado 14 de outubro de 200222 anos Pô, o ideeeeaaalll mesmo é uns 8%... mas aí é quase atleta... Minha nutricionista disse que a que eu to é normal. (15%)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.