Postado 5 de novembro de 200519 anos aeww galeraaaaa alguem de vcs poderia me ajudar me dizendo qual seria o melhor suplemento p a perda dakela famosa barriguinha de chopp pois nao sou gordo + tenhu bariguinha e gostaria de perdela logiko q estou fazendo aerobicos e fazendo uma alimentacao boaaa evitando gorduras,doces e carboidratos de noite e etc me ajudem kal suplemntos deveria tomar (nome e marka) abraços a todosss fuiz
Postado 5 de novembro de 200519 anos aeww galeraaaaa alguem de vcs poderia me ajudar me dizendo qual seria o melhor suplemento p a perda dakela famosa barriguinha de chopp pois nao sou gordo + tenhu bariguinha e gostaria de perdela logiko q estou fazendo aerobicos e fazendo uma alimentacao boaaa evitando gorduras,doces e carboidratos de noite e etc me ajudem kal suplemntos deveria tomar (nome e marka) abraços a todosss fuiz Eu continuaria na dieta + aerobico, que é muito melhor do que tomar qq coisa. Ja tomei efedrina e clenbuterol e entre eles ficaria com o primeiro, mas sinceramente eu acho que nao vale a pena. Os que estao meio na moda sao o Yellow Swarm (abelhinha), Stacker 2 e 3. Da uma pesquisada por thermogenicos. Um abraço. Falow.
Postado 5 de novembro de 200519 anos Autor aewwwwww galeraaaaa andei comprando um termogenico xamado Thermogenik ripped (nutrilatina AGE) + ainda nao tomei alguem poderia me ajudar nu jt de tomar pq as x seguir o rotulo num da mt certo :/ me ajudem plis abrços a todoss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.