Pular para o conteúdo

Animal Test?

Respostas em Destaque

ae galera.. eu sei q tudo a linha animal eh uma merda..

mas seguinte.. esse animal test é bom?

pq pelo q eu saiba é o unico q da resultados bons.. pelo fato d ter varias coisas q estimulam a producao e testosterona e tal

alguem tem informacao sobre esse produto!?

vale a pena pra mim

1.81 65kg.. malho a 4 meses

• Respostas 9
  • Visualizações 13,1mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

ae malandrao.... nao achei sobre animal TEST achei sobre monster STACK

tem uma pequena diferenca :roll:

c tem tal depoimento sobre o produto que eu perguntei me fala qual o link por favor.. pq eu n achei

Se quiser arriscar mande ve mas não deixe de tomar uma whey por exemplo pra toma esse test que de nada adianta. Compre se quiser acrescentar a sua suplementação, mas é um produto que não recomendo.

Se quiser arriscar mande ve mas não deixe de tomar uma whey por exemplo pra toma esse test que de nada adianta. Compre se quiser acrescentar a sua suplementação, mas é um produto que não recomendo.

PRIMEIRAMENTE, QUEM NUNCA USOU NAO PODE FALAR SE HE BOM OU RUIM,(FRANGO ACHA Q SABE MUITO)

SEGUNDO O ANIMAL TEST TEM HORMONIOS, SIM ISSO MSM, ELE HE COMPOSTO E 4 VARIACOES DE TOSTESTERONA, ELE NAO ESTIMULA, ELE É HORMONIO, ENTAO SE VC TOMAR, PODE ESPERAR GRANDES EFEITOS ANABOLICOS, EU TO AFIM DE COMPRAR UMA LATA, POREM HE DIFICIL ACHAR A VENDA :cry:

MAS SE ACHAR MANDA VER

vi num outro forum um cara falando q o ph - pre hormonio (acho q eh isso sei la ) q tem nos animal e monster foram proibidos entao eles substituiram por oura coisa nos novos e nao ta dando resultado ... mais nao posso te afirma se eh verdade ou nao pq eu li um cara falando .... bom c alguem toma fala ai !! abraço

• 5 anos depois...

COMO UM FRANGO QUE TREINA A 4 MESES DIZ Q TUDO NA LINHA ANIMAL NÃO PRESTA?

ELE DEVE TA CONFUNDINDO COM ESSES MONSTERS BLACKS ESSES PACKS NACIONAIS.

ANIMAL TEST É MELHOR Q MUITO CICLINHO VAGABUNDO. E TAMBEM GOSTO MUITO DE ANIMAL STAK E ESTÃO AI OS DOIS MELHORES NA MINHA OPINIÃO.

NA LINHA ANIMAL DA PRA APOSTAR SIM SEM DUVIDAS VIU FRANGO!!!!!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.