Postado 16 de julho de 200717 anos "6. Não eliminar todos os laticínios. " Iogurte light tá incluso nessa? Parabéns pelo post!!!
Postado 16 de julho de 200717 anos Ainda prefiro muito mais o HD q vc mesmo postou (Rotina ideal Heavy Duty). Comecei a treinar ele há 1 semana e to gostando bastante. Acho q ninguém aqui do forum pretende ser Ironman hehehehehehehehe Deixemos os métodos profissionais para os profissionais!
Postado 17 de julho de 200717 anos mas trabalhar cada grupo apenas 1 vez na semana ñ é o suficiente? Eu acredito que sim! É o que eu comecei a treinar agora.... vamos ver se dá resultados! Se quiser seguir meu treinamento, olha o link abaixo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 634#619634 Abraços
Postado 24 de setembro de 200717 anos Autor Rotina a ser realizada no estilo DC TRAINING: Treino A Treino B abraços
Postado 24 de setembro de 200717 anos tô imprimindo...hehe Acabei de ler... curti o treino, fiquei na dúvida em visualizar as repetições nos exercícios, Teria como você passar na rotina de exercícios exatamente o que é pra fazer?
Postado 24 de setembro de 200717 anos Autor Rotina a ser realizada no estilo DC TRAINING: Treino A Treino B Em cada exercício você usará o máximo de peso para 8 reps, explodindo na fase positiva e fazendo a negativa em 8 segundos.. depois de falhar, deve largar o peso e respirar profundamente por 15 vezes, pegar novamente e fazer mais quantas repetições conseguir até falhar.. então largue, respire mais 15x, pegue o peso mais uma vez e faça quantas repeticoes conseguir até falhar (sempre na cadencia proposta!).. você deve chegar a cerca de 15 reps no total das 3 séries! depois é só fazer os alongamentos extremos, e passar ao proximo exercicio! abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.