Postado 2 de março de 200619 anos E ae galera...após auvir algumas opiniões,resolvi começar a tomar um termogênico e vou mandar manipular. resolvi pegar a fórmula do therma pro que é reconhecida e não é tão "forte" quanto a do stacker,por ter menos efedrina (pois minha pressão costuma ser de 12/8 mas algumas vezes passa a 14/10) ,e vou tomar uma capsula por dia. na farmácia eles tinham todas as substâncias da fórmula,menos a raiz de gengibre e a pimenta cayenne,que tb não são muito importantes... além disso resolvi adicionar picolinato e tb chá verde,sendo assim minha fórmula ficou: ma huang 250 mg (20 mg de efedrina) cafeína 200 mg white willow bark (salgueiro) 75 mg picolinato de cromo 200 mcg extrato de chá verde 100 mg gostaria de saber a opinião de vcs sobre minha fórmula,vcs acrescentariam alguma substância a ela ou mudariam a quantidade(mg) de cada uma na fórmula??? abraços.
Postado 2 de março de 200619 anos Só faltou pimenta caynne... Pode substituir a efedrina pela sinefrina pra deixar a fórmula um pouco mais branda na questão de arritimias.
Postado 3 de março de 200619 anos Autor então,a pimenta n é tão importante na fórmula,e como n tinha na farmácia mandei manipular sem ela mesmo.. mas então galera,já mandei manipular hj,exatamente como descrevi acima,oque vcs acharam??? em relação a doses,vou tomar uma por dia,no meio da tarde,mas o ciclo é de qto tempo on e qto off p/ n criar resistência as substâncias???e eu devo tomar td dia mesmo qdo n for malhar??? valew ae e agradeço a quem puder tirar essas dúvidas!!! flw !
Postado 11 de maio de 200619 anos E ai amigo, deu certo esta fórmula? Vc perdeu medidas? Até Emerson Ribeirao Preto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.