Ir para conteúdo

Therma Pro: tomo quantos comprimidos por dia?

Featured Replies

Postado

E ai galera comprei o Therma Pro e tava querendo saber quantos comprimidos eu devo tomar por dia ...e mais ou menos quanto tempo antes do treino eu devo tomar ....Valeu por tudo ...Abraço pra todos

• Respostas 6
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1 capsula cerca de 40 min a 1 hora antes do treino, a medida que for diminuindo a eficiencia, aumente a dose.

a dosagem maxima varia de fabricante para fabricante, nunca tome mais capsulas que a dose maxima.

Postado

Velho... é só seguir as orientações do fabricante, tomando por base a dosagem recomendada. Se vc achar que a parada num ta fazendo efeito e quiser aumentar, tome cuidado pois se o therma pro que vc comprou tiver efedrina e se vc aumentar muito a injestão além do recomendado poderá ter sérios problemas. Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes.

Valeu Cara...

Cholla

"Non Ducor Duco"

:evil: Jiu Jitsu e Musculação :evil: Sempre treinando para superar o melhor :evil:

Postado
Velho... é só seguir as orientações do fabricante, tomando por base a dosagem recomendada. Se vc achar que a parada num ta fazendo efeito e quiser aumentar, tome cuidado pois se o therma pro que vc comprou tiver efedrina e se vc aumentar muito a injestão além do recomendado poderá ter sérios problemas. Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes.

É isso aí amigo, tem que tomar com moderação, apesar do Thermo com ephedra ser muito mais eficaz que os demais, é preciso tomar com moderação, tá certo. Se vcs quiserem algum Thermo, pode falar comigo.

Grande abraço à todos, fitpower5@yahoo.com.br com Rafael

• 1 mês depois...
Postado
Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes.

Cholla

Caro cholla, tem como colocar o link deste seu POST??? Eu comprei o Thermo Sport e a indicação de dose máxima é de 03 cápsulas.

Postado
Toma 2 por dia

Ja tomei 5 uma vez. ainda to vivo eheh mas foi um dia esporadico..precisava ficar acordado tbm.

falow

Ainda não comecei o uso, mas só em pensar já sinto os efeitos... tem muito psicológico envolvido neste suplemento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.