Ir para conteúdo

Tomar : creatina + açúcar

Featured Replies

Postado

Oi,

Bom........sou novo por aqui, já usei a pesquisa, mas não consegui achar a resposta p/ minha dúvida, vamos lá :

Ouvi dizer que tomar 2 colheres de chá de creatina + 1 colher de chá de açúcar uns 40Min. antes do treino, tem mais efeito que só a creatina.

Dizem que o açúcar seria queimado pela insulina e consequentemente ajudaria a transportar a creatina p/ o organismo, ou algo assim, não lembro detalhadamente.

é certo ?

vlw

t+

• Respostas 5
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nahhh

tu entendeu mal!

açucar eh carbo vazio!

o q vai t da uma resposta melhor a creatina são carbos complexos como malto e dextrose

Postado
  • Autor

mas malto e dextrose fazem "crescer" barriga, não ?

como tomo a creatina com malto e dextrose ? horário antes, durante ou depois do treino ?

Postado
mas malto e dextrose fazem "crescer" barriga, não ?

como tomo a creatina com malto e dextrose ? horário antes, durante ou depois do treino ?

E açucar não faz crescer barriga???

E mais do que malto.

Eu tomo cretina 5g (colher de chá) mais uma colher de sobremesa de malto.

Duas colheres de creatina (10g) de uma vez só é descabido.

Horários: é só dar uma pesquisada.

Fui.

Postado

Exatamente o que a galera falou

Se nao tiver malto nem dextrose, manda com groselha que fica bom tabém, o intuito realmente é elevar a insulina para a creatina ser melhor transportada e aproveitada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.