Postado 14 de abril de 200619 anos JR, E vai treinar ombro quando? Velhinho foi só uma metáfora......tipo: Quando treino esta variante é: PEITO ( 03 exercícios ) COSTAS ( 03 exercícios ) ABS ( 02 exercícios ) ############################# BÍCEPS ( 02 exercícios ) ANTEBRAÇO ( 01 exercício ) TRÍCEPS ( 02 exercícios ) OMBRO ( 02 exercícios ) TRAPÉZIO ( 01 exercício ) ############################# Sacou ????
Postado 14 de abril de 200619 anos Eu acho q o "errado" de se malhar peito x biceps | costa x triceps é,no dia posterior,vc pegar o musculo secundario e fazer 3 exercicios,com 3 series cada e 12 repetições...se vc chegar e fazer 1 exercicio com 2-3 series,acho q n teríamos tantos problemas assim. exemplo q eu acho equivocado: A supino ret inclinado crucifixo ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA SCOTT B puxada frente remada terra PULLEY TESTA FRANCES E aí cara ?????? Estava sumido, tudo beleza ????? Um abraço,
Postado 14 de abril de 200619 anos tou n heheh eu geralmente posto na hora do rango lá na empresa hehé é q não ta tendo muito o q postar abraços .
Postado 14 de abril de 200619 anos tou n heheh eu geralmente posto na hora do rango lá na empresa hehé é q não ta tendo muito o q postar abraços . Realmente o fórum está morto com farofa........ Muito devagar !!!!!! Abs,
Postado 14 de abril de 200619 anos Velhinho foi só uma metáfora......tipo: Quando treino esta variante é: PEITO ( 03 exercícios ) COSTAS ( 03 exercícios ) ABS ( 02 exercícios ) ############################# BÍCEPS ( 02 exercícios ) ANTEBRAÇO ( 01 exercício ) TRÍCEPS ( 02 exercícios ) OMBRO ( 02 exercícios ) TRAPÉZIO ( 01 exercício ) ############################# Sacou ???? Sim, vai treinar junto com o braço.
Postado 15 de abril de 200619 anos Treinei durante 3 meses: Peito x Tríceps, Costa x Bíceps, Ombro x Perna. Mudei meu treino há 1 mes pra Peito x Bíceps, Costa x Tríceps, Ombro x Perna. To gostando desse treinamento. Quando completar 3 meses de treino vou mudar novamente pra: Ombro x Costa, Peito x Perna, Bíceps x Tríceps O importante é sempre ta modificando a sequencia tbm, por exemplo: Peito: supino reto, supino inclinado e crucifixo inclinado. Quando for fazer essa sequencia de novo, mude pra: supino reto, crucifixo inclinado, supino inclinado
Postado 18 de abril de 200619 anos Stramonio vc simplesmente MANDOU MUITO BEM CARA !!! nota 10 Mas ainda digo o treino de peito/triceps segundas o de ombro/perna nas quartas e costas/biceps nas sextas são MUITO bons talvez a melhor sequencia.
Postado 19 de abril de 200619 anos Stramonio vc simplesmente MANDOU MUITO BEM CARA !!! nota 10 Mas ainda digo o treino de peito/triceps segundas o de ombro/perna nas quartas e costas/biceps nas sextas são MUITO bons talvez a melhor sequencia. Não existe a "melhor" nem a "pior" em musculação, saca ???? Existe a melhor adaptação do seu corpo a determinado treino. Abs,
Postado 19 de abril de 200619 anos Peraí... pior existe sim... não venha me dizer q tem organismo q se adapta com divisão errada q eu do um murro na mesa aqui...
Postado 19 de abril de 200619 anos Peraí... pior existe sim... não venha me dizer q tem organismo q se adapta com divisão errada q eu do um murro na mesa aqui... UHUHUHUHUHU !!!!!!!!!!!! Calma aí velhinho...........relaxa. Abs, Júnior
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.