Postado 29 de agosto de 200618 anos Com certeza o colega acima deve ser de alguma marca concorrente da Arnold , pois em todos os topicos dele ele so fala isso. Cuidado amigo, cuidado com o que vc fala sem provas. Va no site da ANVISA que o Registro do MS esta la a sua disposiçao ok Se nao sabe usar me escreva que eu te explico ok[ Olha amigo, eu não sou de nenhum laboratório, mas me preocupo com a saude das pessoas; com relação ao site da anvisa, por favor, me ensine a verificar o registro do MS, pois assim estará fazendo um grande favor, não só a mim, mas á todos que puderem ler este tópico. Aguardo.
Postado 30 de agosto de 200618 anos Caro amigo, va no site abaixo , ponha a palvra que vc quer ...ex: dymatize , ou Integralmedica ou Arnold, clique em pesquisar e sairá todos as situaçoes de todos os produtos, bem como se é nacional ou importa. Procure se informar melhor ok http://portal.anvisa.gov.br
Postado 30 de agosto de 200618 anos Com certeza o colega acima deve ser de alguma marca concorrente da Arnold , pois em todos os topicos dele ele so fala isso. Cuidado amigo, cuidado com o que vc fala sem provas. Va no site da ANVISA que o Registro do MS esta la a sua disposiçao ok Se nao sabe usar me escreva que eu te explico ok seria muito interessante vc postar esse registro, jeancarlocapone. eu, por exemplo, passo longe de todo e qq produto da Arnold Nutrition (acredito que este seja o nome fantasia da empresa). não confio em uma empresa que me engana de suas origens. acho uma atitude bastante desonesta e repugnante. acho que deveria existir um boicote quanto aos produtos dessa marca. abraços
Postado 30 de agosto de 200618 anos jeancarlocapone disse: Caro amigo, va no site abaixo , ponha a palvra que vc quer ...ex: dymatize , ou Integralmedica ou Arnold, clique em pesquisar e sairá todos as situaçoes de todos os produtos, bem como se é nacional ou importa. Procure se informar melhor ok http://portal.anvisa.gov.br ótimo post, jeancarlocapone. já achamos um nome por trás da Arnold Nutrition: LUCIANE NICOLAU DOS SANTOS NOGUEIRA. A marca tem autorização para importar produtos, modificar o conteúdo, embalagem, data de validade, entre outros aspectos.
Postado 31 de agosto de 200618 anos Comprei um pote da Nature's Best, e estou na dúvida se tomo as capsular de uma só vez, como já disseram em alguns faqs aqui ou tomo antes das refeições, meia hora antes. Não irei tomar as 4 caps tomarei 3 por dia já que o danado é caro e acho que vou tomar 2 potes. ** Já tenho acompanhamento de nutricionista nas refeições e faço aerobicos antes que levantem essa dúvida!! Valeu galera!!
Postado 3 de setembro de 200618 anos Olá, Tb tô pensando em suplementar com CLA. O principio ativo do CLA parece que é o oleo de cártamo. Agora eu tô na duvida se compro da marca EAS ou da Nutrilatina AGE. O que vcs sugerem? Valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.