Postado 21 de outubro de 200816 anos Comprei no site suplementação por um preço bom !!! Uma curuosidade, não tenho nada contra mais vç que usa suprimentação, fas com orienteção de um profisional ou por conta propria,
Postado 21 de outubro de 200816 anos Suplimento alimentar não deixa de ser uma quimica. E quimica você sabe ela vai aparecer de uma forma ou de outra mais tarde PENSA BEM............................................................................ Com forsa de vontade, uma boua alimentação, e um profissional copetente podera dispensar a quimica.
Postado 21 de outubro de 200816 anos eu tinha amigos no colegio q matavam aulas de portugues pra ir malhar!!
Postado 21 de outubro de 200816 anos eu tinha amigos no colegio q matavam aulas de portugues pra ir malhar!! pensando seriamente em comprar......
Postado 21 de outubro de 200816 anos versao 2.0: eu tinha amigos no colegio q matavam aulas de informatica pra ir comprar suplementos!!
Postado 21 de outubro de 200816 anos versao 2.0: eu tinha amigos no colegio q matavam aulas de informatica pra ir comprar suplementos!! UHEAUHUEHUA os analfabetos funcionais também me divertem! \o/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.