Postado 27 de novembro de 200816 anos Ae galera. Comprei uma creatina no bb.com e chegou hoje aqui em casa uma notificação dizendo q eu tenho q entregar receita médica. A receita eu já tenho. Como eu devo fazer pra entregar? Eu vou la na central de correios com o receita na mão e retiro o produto eh? Valeu!
Postado 27 de novembro de 200816 anos Ae galera. Comprei uma creatina no bb.com e chegou hoje aqui em casa uma notificação dizendo q eu tenho q entregar receita médica. A receita eu já tenho. Como eu devo fazer pra entregar? Eu vou la na central de correios com o receita na mão e retiro o produto eh? Valeu! Os procedimentos estão na notificação meu caro, pra onde tu deve enviar esse documento... t+
Postado 28 de novembro de 200816 anos Porra, to puto ! Anvisa sem criterio nenhum. Não permitiram a entrada de um Dymatize Xpand comprado na nutraplanet. Já comprei m-drol, cee, novedex e agora proibem um simples xpand.... Desta vez dei azar...
Postado 28 de novembro de 200816 anos essa ANVISA tem em cada estado, ou todas as correspondências que chegam passam por uma só?
Postado 28 de novembro de 200816 anos Porra, to puto ! Anvisa sem criterio nenhum. Não permitiram a entrada de um Dymatize Xpand comprado na nutraplanet. Já comprei m-drol, cee, novedex e agora proibem um simples xpand.... Desta vez dei azar... Infelizmente estamos em uma loteria, ainda mais morando em sp. Abs
Postado 28 de novembro de 200816 anos Um CytoSport Muscle Milk nao precisa de receita medica nao ne ? e eu acho melhor comprar whey aki no Brasil msm pq tipo... 2 Lbs. $21.99 + frete uns $20 = 84 reais no Brasil ta por uns 100 .=X (fora a demora...) Uma libra pesa 453,6 gramas ou 0,4536 Kg. qual sao os modos de pagamento e o menos complicado ? cartao ?
Postado 28 de novembro de 200816 anos Shai: se for pra ocomprar um whey, eh melhor comprar no Brasil, ainda mais pq o dolar ta alto
Postado 28 de novembro de 200816 anos Os procedimentos estão na notificação meu caro, pra onde tu deve enviar esse documento... t+ Se estivesse claramente escrito na notificação eu não teria perguntado meu caro. Alguém sabe?
Postado 28 de novembro de 200816 anos Um CytoSport Muscle Milk nao precisa de receita medica nao ne ? e eu acho melhor comprar whey aki no Brasil msm pq tipo... 2 Lbs. $21.99 + frete uns $20 = 84 reais no Brasil ta por uns 100 .=X (fora a demora...) Uma libra pesa 453,6 gramas ou 0,4536 Kg. qual sao os modos de pagamento e o menos complicado ? cartao ? 453,6g e 0,4536kg é a mesma coisaa!!
Postado 29 de novembro de 200816 anos Se estivesse claramente escrito na notificação eu não teria perguntado meu caro. Alguém sabe?já tentou entrar em contato com o endereço abaixo champz? >> Vigilância Sanitária de Portos Aeroportos e Fronteiras-Anvisa Av Dr José Rufino, 13 - Estância Recife - PE, 50771600 (0xx)81 3249-1155 t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.