Postado 25 de setembro de 200618 anos Contagiado por esse tópico, tomei coragem e tambem fiz uma compra na bodybuilding.com, mais pra ver como a querida receita federal e a amada e competente ANVISA irão tratar o meu pacote. Vamos ver o que acontece.
Postado 25 de setembro de 200618 anos 1 mes e 1 semana que meu pedido foi enviado e nada de chegar aqui =/ Essa demora na alfandega é 1 vergonha, se vc pensar pelo lado do dinheiro, pode valer muito a pena comprar no BB + o fato de ter que ficar + de 1 mes esperando, fora ter o azar de ter que pagar os impostos e ter + azar ainda de ter que arrumar uma receita medica pra retirar acabam fazendo nem valer a pena dependendo do caso... Eu acho que vale mto a pena pedir uma coisa leve de la e ai pedir por correio expresso pois o frete vai ser barato e os impostos de ICMS nao vao ser tao alto pois a nota vai estar pela metade e o pedido n vai ser mto alto... Meu pedido: 1 Optimum 100% Whey 5lbs 1 Dymatize Xpand 2 Primaforce Max CLA 180caps 1 HP Caffeine 1 mixer de brinde Eu to loucoooo pra tomar o XPAND e essa bosta nao chegaaa =//...
Postado 26 de setembro de 200618 anos é... como eu disse, eu comprei: 1- 100% Whey Protein Gold da Optimum e 2 shakers do site. Como sei que a Receita é lerda, eu pedi agora, mas ainda tenho muito suplemento pra queimar aqui. Ou seja... é só comprar com antecedência... paciência né... Enquanto isso, toma Whey Protein da Bad Boy... ahahah... da IntegralMédica... cuidado pra não morrer antes da encomenda chegar!
Postado 26 de setembro de 200618 anos Eu acho que vale mto a pena pedir uma coisa leve COM CERTEZA!, por exemplo, a minha TARA mesmo são (MRP's) Met-Rx e Myoplex ( tanto os Shakes quantos as Bars ) mas o que eu comprei ? 1 CLA de 180 Caps, coisa leve e pequena, acho que comprar coisa pesadas não vale tanto a pena, vejam o exemplo de um Myoplex 20 Packs : Subtotal: $40.99 Shipping: $21.99 TOTAL: $62.98 62.98 Acredito que seja algo em torno de 138,50 MESMO SE de alguma forma vc escapar do Imposto de 60% que deveria ocorrer, pois passa de 50 Dolares, ainda sim serão os 138,50 Um Myoplex num bom site custa 174,00 SENDO QUE tem 10% de desconto = 156,60 ( pagamento por boleto bancario) Na minha opinião, uma diferença de 18,10 NÂO vale tantos riscos e dores de cabêça. Já o Met-rx que é mais barato e não existe a venda no Brasil, na minha opinão vale a pena : Subtotal: $31.99 Shipping: $17.99 TOTAL: $49.98 49,98 ACHO que dá 109,89 ( Se tudo der certo com minha primeira compra, vou arriscar um Met-Rx na proxima)
Postado 26 de setembro de 200618 anos Vocês q compraram lá no site, qual foi a forma de pagamento?? Falow!!!
Postado 26 de setembro de 200618 anos Vocês q compraram lá no site, qual foi a forma de pagamento?? Falow!!! Varias opçoes, a mais descomplicada na minha opiniao, o cartão de credito.
Postado 26 de setembro de 200618 anos Cartao aqui tambem... Chegando o meu pedido, dependendo da demora e de ter que pagar impostos ou nao eu devo fazer um outro + ai vou fazer nas ferias quando nao malho muito e vou ficar + relaxado, esse pedido que fiz agora eu tava loucoo pra receber logo, acabei ficando sem suplementos e vou fazer umas compras aqui com o madrugao pra nao ficar sem nada...
Postado 26 de setembro de 200618 anos Acho que só vale a pena produtos que nao vendem no brasil como o xpand Po whey protein quando comprado em quantidade da pra conseguir um bom desconto por aqui.
Postado 27 de setembro de 200618 anos pessoal, eu tenho alguma experiencia em importacao de produtos! mas nunca em suplemento e pretendo comecar, apos ler o topico todo tirei algumas conclusoes como dita a poco, nao vale a pena, vc pedir whey protein e produtos grandes e que o custo/peso seja barato! vale a pena produtos em capsulas, que por aqui sao caros e sao pequenos, ja que ofrete eh mais barato e deve chamar menos a atencao! por exemplo o cara la da receita nao conhece suplementos, ele ve um whey protein gold de 3 kilos e ve um nitrix por exemplo, ele vai axar q o whey eh + kro e pode taxar, sendo o nitrix + caro! entao a dica eh bem por ai, ou pra quem tem opcao como eu, eu compro de la e mando pra ksa de um amigo e ele manda pro bra pra mim, como gift pessoa fisik pra fisik envio normal, e deve chegar sussa, sou do rj!
Postado 27 de setembro de 200618 anos APROVEITANDO PESSOAL, GOSTARIA DA OPINICAO DE VOCES SOBRE ESSES 2 OXIDOS NITRICOS!!! QUE EU TO PRETENDENDO COMPRAR E VAI COMO DICA PRA GALERA! esse oxido nitrico liquido que diz ter mais rapida absorcao por isso o melhor vejam o QUE AXAM: https://br.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html que eh Arginine Ethyl Ester ! com 240 capsulas! O Q AXAM DESSES 2?!?!?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.