Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Saude na Rede = FURADA

Featured Replies

Postado

Muitas lojas enrolam, enrolam e enrolam para devolver o dinheiro, seria mais simples se vc pedisse outro produto.

Já comprei algumas vezes no Saudenarede, eles tem preços baixos, descontos de até 15% e varias vantagens, mas o Corpoperfeito tem um atendimento e uma atitude melhor que eles.

  • Respostas 17
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ja fiz varias compras no saudenarede, todas vieram ok, muito rapido e o frete por sedex deles é o mais barato que ja vi, o unico problema que tive foi que ue comprei um CGT de uma marca e eles me enviaram de outra, mandei um email pra eles e me disseram que é a msm CGT com rotulo diferente mais na verdade nao é, nao gostei disso + nao estava afim de brigar e fiquei com ela...

Postado

pelo que ja relataram aqui, mesmo os que defendem, ja da para perceber que nao é melhor do que a corpoperfeito.

as vezes pagar um pouquinho mais para ter bom atencdimento e confiabilidade no produto vale a pena.

Postado
comigo eles nao deram a possibilidade de troca de produtos

Esse texto é do proprio site, veja se está de acordo com o que lhe falaram :

" Trocas e Devoluções

O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto. Para que seja autorizada a devolução, o cliente deverá informar através do e-mail sac@saudenarede.com.br, que será respondido após analise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto. Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, não podendo apresentar avarias e não podem estar fora da embalagem original. O lacre do produto deve permanecer intacto. Em casos de erro por parte da Saúde na Rede o frete de devolução e redespacho (se for o caso) será pago pela Empresa. O prazo para reembolso total ou parcial é de três dias úteis. "

Eu já fiz uma troca, comprei 3 produtos iguais, e abri apenas 1, nao gostei e troquei os outros 2, mas percebi que eles não gostaram, APESAR dos 2 Produtos estarem PERFEITAMENTE LACRADOS, um tanto temperamentais na minha opinião.

SEM CONTAR QUE : pelo que entendi, voçê nem recebeu nada, vc pagou e não te mandaram NADA, logo vc tem esse valor de credito, TEORICAMENTE deveria ser só vc escolher outro produto do mesmo valor e eles te enviarem.

Postado
pelo que ja relataram aqui, mesmo os que defendem, ja da para perceber que nao é melhor do que a corpoperfeito.

as vezes pagar um pouquinho mais para ter bom atencdimento e confiabilidade no produto vale a pena.

Isso é verdade! Sempre compensa!

Postado
  • Autor
SEM CONTAR QUE : pelo que entendi, voçê nem recebeu nada, vc pagou e não te mandaram NADA, logo vc tem esse valor de credito, TEORICAMENTE deveria ser só vc escolher outro produto do mesmo valor e eles te enviarem.

O único problema é a comunicação: na ligação niguem atende, no email ninguem responde !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.