Postado 20 de outubro de 200618 anos Eu tava vendo uns tópicos ai dai vi um de relato dum cara q tomo e falo q eh mto bom e talz.. e li tb o topico de destaque ai.. mas entao.. ese nox12 eh bom msm? o melhor q pode ter do tipo?
Postado 20 de outubro de 200618 anos pelos relatos aqui do forum parece ser bom. comprei o meu que chegara amanha. so poderei dar um relato mais aprofundado quando eu comecar a tomar. mas de antemao, nao eh o melhor oxido nitrico do mercado nao, como vc perguntou. tem o nitrix, que eu acho q eh o melhor, nov, xpand e tantos outros melhores e mais caros. vc da uma pesquisada no forum que acha mais detalhes sobre esses produtos. abracos
Postado 20 de outubro de 200618 anos pelos relatos aqui do forum parece ser bom. comprei o meu que chegara amanha. so poderei dar um relato mais aprofundado quando eu comecar a tomar. mas de antemao, nao eh o melhor oxido nitrico do mercado nao, como vc perguntou. tem o nitrix, que eu acho q eh o melhor, nov, xpand e tantos outros melhores e mais caros. vc da uma pesquisada no forum que acha mais detalhes sobre esses produtos. abracos ei cara, tu comprou em q site??? compro td no saudenarede, mas la nao tem mais...nem no madruga nem no corpoperfeito!!!!! Tava kerendo comprar ele......mas se nao encontrar, vo comprar ou o nitro hmg da nutrilatina ou o NOX3 da universal (dividir com um amigo)!!! braço
Postado 20 de outubro de 200618 anos ei cara, tu comprou em q site??? compro td no saudenarede, mas la nao tem mais...nem no madruga nem no corpoperfeito!!!!! Tava kerendo comprar ele......mas se nao encontrar, vo comprar ou o nitro hmg da nutrilatina ou o NOX3 da universal (dividir com um amigo)!!! braço Fala velho, comprei no www.vitabrasilnet.com.br . Tb tive muitas dificuldades de encontrar. Chegou hoje, foi minha primeira compra la. O site eh um pouco mais caro q os demais, mas eh um dos poucos (o unico que eu conheco) que mantem o envio por e-sedex, o que barateia o frete por sedex. ate o corpoperfeito ta cobrando frete de sedex normal e enviando por e-sedex, um absurdo! abracos
Postado 21 de outubro de 200618 anos Autor ae galera valeu vo ve se compro isso daqui uns 3 meses pq to no começo ainda dai acho q n vai faze mto efeito agora.. vo pesquisa sobre os outros.. qual seria o TOP dos TOps? flw
Postado 28 de agosto de 200816 anos o top dos tops eu nao sei por experiencia propria pq nunca tomei, mas vou listar aki o nome dos No2 no qual td mundo fala que sao os melhores, e li bastante relato de pessoas q tomaram q valew a pena. Superpump250 - [importado] efeito colateral: falam q dxa com vontade d cagar uaauahuauh, uns falam q nao e outros q sim, vai de pesoa a pesoa No Shotgun- [importado] Nano Vapor-[ Importado] nunca vi relato de ninguem usar, mas tdos falam q vao tomar pq e bom, ai eu num sei Supercharge- [importado] d tdas as pesoas tomaram, tds relataram um aumento de força igual os outros acima, so q esse da mais energia,
Postado 28 de agosto de 200816 anos Tenho ctz que o cara vai vir te agradecer por ter solucionado a dúvida dele 2 anos depois
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.