Ir para conteúdo

whey e malto: no pós-treino, qual tomo primeiro com água?

Featured Replies

Postado
É isso mesmo. Bate tudo no liquidificador. Fica ate mais gostoso, pq a malto deixa o whey mais doce.

Olá.

Voces poderiam me ajudar

Vou comecar a tomar suplementos e comprei: Whey da Optmum, Malto e Dextrose da DNA, e Albumina da Salto´s.

Maho a noite, das 08:00 a 09:00

como tomar esses suplementos? e em qual quantidade?

Agradecido desde já.

• Respostas 28
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bem se vc leu o topico que postei sabe que hora que pode tomar o whey e o malto ou dextrose, a albumina toma-se ao acordar em jejum, e ao ir dormir na ceia, ambos 2 colheres !!!

Postado
Bem se vc leu o topico que postei sabe que hora que pode tomar o whey e o malto ou dextrose, a albumina toma-se ao acordar em jejum, e ao ir dormir na ceia, ambos 2 colheres !!!

pra vc ver... as vezes nem é preciso pesquisar tanto, basta ler o tópico em que ele próprio postou pra achar as respostas...

Postado

VALEU PELA DICA., "SR SABE TUDO"

Postado

ainda e sarcastico, lamentavel !!!

Não, que isso? Quis apenas zoar um pouco. Desculpa ae pelo mal entendido.

Blza.

Feliz natal para voce e toda sua familia.

Postado
  • Autor

Não, que isso? Quis apenas zoar um pouco. Desculpa ae pelo mal entendido.

Blza.

Feliz natal para voce e toda sua familia.

perfeito feliz natal pra vc tb, assim como vc tb sou novato aqui no forum, ja apreendi umas coisinha ainda nao sei nada, mais a vida continua abraços !

Postado

VALEU PELA DICA., "SR SABE TUDO"

Amigo humildade é fundamental pro pessoal te ajudar, ninguém aqui sabe tudo e estamos aqui justamente pra aprender cada vez mais.

Portanto seja humilde que voce terá muito a ganhar com isso.

Abraços

Postado

Amigo humildade é fundamental pro pessoal te ajudar, ninguém aqui sabe tudo e estamos aqui justamente pra aprender cada vez mais.

Portanto seja humilde que voce terá muito a ganhar com isso.

Abraços

Amigo a questão não é humildade, e SIM senço de humor!

Apartir de momento que faço uma pergunta, é porque não sei e estou tendo a humildade de perguntar a alguém.

Valew. Até +

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.