Postado 31 de março de 200718 anos De fato, as cápsulas do Lipo 6 vem com o conteúdo líquido, que vai facilitar quando o atleta ingerir o comprimido. Realmente o aspecto é meio estranho mesmo. Um amigo usou o Lipo 6 e ficou satisfeitíssimo. Vi o cara um dia desse e ele realmente deu uma "trincada".
Postado 3 de abril de 200718 anos Autor o lipo 6 é desse jeito mesmo com liquido dentro da pra ver agora o cla o bagui é mo grande huauhaauh começei semana passada mas nem tou conseguindo seguir direito a dieta ta meia boca ainda e ontem fui na rave eskeci de tomar mas quero tomar por uns 2 meses, dizem que é necessario uns 2 3 meses para dar um efeito legal ai eu posto aki abs
Postado 8 de abril de 200718 anos Eu usei o Lipo 6 por dois meses... Foram dois meses com alimentação equilibrada, treinando 5x por semana, fazendo esteira. Perdi 12 kg em 3 meses. Ate o pneu sumiu...hehehhehehe (tudo bem que apliquei 5 ampola de lipostabil). Mas o bagulho eh bom mesmo...eh forte.....o aspecto dele eh meio nojentão mesmo...parece ate que colocaram oleo e leite ninho dentro.
Postado 3 de maio de 200718 anos Galera, meu Lipo 6 acabou de chegar. Realmente, o aspecto dele é estranho, com líquido e pó misturado dentro da cápsula. Paguei 150 pilas + frete no site www.americavitaminas.com.br Ótimo trabalho o do pessoal de lá. Acho que amanhã eu começo a usá-lo. Abraço
Postado 4 de maio de 200718 anos Galera, meu Lipo 6 acabou de chegar. Realmente, o aspecto dele é estranho, com líquido e pó misturado dentro da cápsula. Paguei 150 pilas + frete no site www.americavitaminas.com.br Ótimo trabalho o do pessoal de lá. Acho que amanhã eu começo a usá-lo. Abraço Depois posta aqui os resultados se der, ok?! [ ]'s e boa sorte c a suplementação...
Postado 9 de maio de 200718 anos Galera, meu Lipo 6 acabou de chegar. Realmente, o aspecto dele é estranho, com líquido e pó misturado dentro da cápsula. Paguei 150 pilas + frete no site www.americavitaminas.com.br Ótimo trabalho o do pessoal de lá. Acho que amanhã eu começo a usá-lo. Abraço Eae tem tomado o Lipo 6 esses dias ??? vc não voltou para comentar, será que morreu como o lipo 6 ?? rs rs .. tamo aguardando sua experiencia..
Postado 15 de maio de 200718 anos Foi mal, galera... É que andei meio ocupado, nem deu pra acessar o fórum. Comecei a usar exatamente a uma semana. Se você tomar a dose recomendada pelo fabricante, o pote deve durar por pelo menos um mês. Vamos aos fatos: -Já deu pra perceber a perda de gordura abdominal. Ao longo de uma semana, percebi que os shorts que ficavam apertado foram folgando, depois quando eu "apertava" as gorduras dá pra ver que tava diminuindo e agora só de olhar dá pra perceber que tô perdendo realmente a barriga. -Não percebi perda de massa muscular, mas percebi que os músculos estão ficando mais torneados. -O produto ainda dá um gás a mais na malhação. Percebi um aumento significante de força e disposição. -Teve um parceiro aqui que ficou de cama quando tomou pela primeira vez. Eu só senti um pouco de "ansiedade", como quando você toma um pouco mais de café que o normal. Também estou dormindo normalmente a noite. Nunca usei nenhum Fat Burner para efeito de comparação, mas estou satisfeito com os resultados obtidos com o Lipo 6. Se você tiver com uma graninha a mais e nao aguenta mais aquele pneu, vale a pena, com certeza. Obs: Não tô seguindo nenhuma dieta hipocalórica, só fiz eliminar as fontes de gordura da dieta que usava para hipertrofia. Qualquer dúvida terei prazer de esclarecer. Abraço
Postado 15 de maio de 200718 anos Fala povo... estou querendo comprar, e achei bem barato neste site: http://www.suplementosonline.com.br alguém já comprou lá? É de confiança?
Postado 15 de maio de 200718 anos Fala povo... estou querendo comprar, e achei bem barato neste site: http://www.suplementosonline.com.br alguém já comprou lá? É de confiança? Nunca comprei c eles..mas já ouví falar q eh um bom site sim...de confiança... [ ]'s
Postado 15 de maio de 200718 anos Nunca comprei c eles..mas já ouví falar q eh um bom site sim...de confiança... [ ]'s Eu tbm! Jonga vc tá fazendo aeróbicos???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.