Postado 15 de dezembro de 201212 anos Esse isolate é pura proteina de soja, voce compra 2kg por 60 reais
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Como diria o Chapolin... Suspeitei desde o principio kkkkkk más e aí dá pra consumir essa porra de boa? e dá pra manter por enquanto só ele com o selenuim já q a grana ta curta? vlw!
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Dar dá, eu tomo proteina de soja no lugar o whey de vez em quando, as vezes alterno entre os dois, as vezes uso albumina. O aminograma dos três é bom, do whey é melhor mas soja é boa. esse selenium é lixo mano, nunca mais gaste grana com isso.
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Brother qual o melhor combo pra mim, tendo em vista que quero aumentar a massa magra, sou endo (tenho dificuldade em ganhar peso), e treino de segunda a sexta, tambem gasto muita caloria com aeróbicos já que treino com bike pelo ao menos 20min. 2x por semana.
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Boa tarde! Começei musculação a 2 meses (dia 15/10, pra ser mais exato). Gostaria de saber se é o momento de começar a tomar wey protection. Em quais períodos devo tomar? Obrigado!
Postado 8 de janeiro de 201312 anos e ae brothers da maromba falem ae whey com o custo beneficio bom.
Postado 8 de janeiro de 201312 anos 100% whey Protein - 2kg - Nutri Health 25g de proteína , 2,8g de carbo e 6g de bcaa por dose... até uns 110 reais...
Postado 8 de janeiro de 201312 anos https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/865953/Total_100__Whey_Body_Nutry.html
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.