Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que devo tomar? Cobavital me deu muito sono, penso em Whey ou Hipercalórico!

Featured Replies

Postado
  • Autor

pow tava lendo o topico, que cara mais chato esse AKiLi§ hein... oIOAHoiAH

bom fiquei de relatar meus resultados com essa suplementação.. demorei um pouco mas agora to aqui!

tomei whey designer + malto + creatina manipulada = 5 kg em 3 meses!

acho que tenho tendencia a engordar...tava querendo comprar uma massa pra ajudar na alimentação sera que devo?

abraços!

• Respostas 23
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
acho que tenho tendencia a engordar...tava querendo comprar uma massa pra ajudar na alimentação sera que devo?

abraços!

Cara, na minha opinião se tu tem tendencia a engordar acho q vc nao deve usar hipercalórico, pq o carbo deles eh praticamente só malto, eu usei durante um bom tempo, msm sem mta tendencia a engordar, ganhei uma gordura q foi foda pra perder, eu prefiro atualmente aveia+albumina+whey+leite desnatado e to gostando bastante

t+

Postado
  • Autor

e se for analizar, comprar uma whey barata +malto + albumina e aveia vai sair mais barato que comprar um mighty one.. acho que vou ficar com esta dica mesmo! valeu!

Postado

Em quase dois anos consecutivos de treinamento, vinha sempre fazendo a seguinte suplementação: hipercalórico de manhã, na merenda, e depois dos treinos whey, dextrose + malto. Uns três ou quatro meses atrás inseri o GF-1. Nesse período (2 anos) ganhei quase 20 quilos de massa muscular, mas agora estagnei, e inseri o nitrix. Minha suplementação deste mês de agosto agora é a seguinte: nitrix em jejum, 1 hora depois tomo um hipercalórico; nitrix antes do almoço (40 min ou 1 hora antes); hipercalórico no lanche; depois dos treinos, whey protein + malto. Vou ver se dá algum resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.