Pular para o conteúdo

Futebol X Academia

Respostas em Destaque

Ja estou malhando a algum tempo, mas apos algumas pesquisas, constatei q o treino passado pelo meu instrutor nao seria o melhor, pois sobrecarregava demais os musculos, e nao se preucupava com as fibras certas. Alem de alguns exercicios inuteis.

Por isso, estou começando uma adaptação ao Heavy Duty.

Porem, desde q comecei na academia, nao abandono o futebol, 1 X por semana. O quanto isso atrapalha na hipertrofia?? Devo jogar em dia de treino ou dia de descanso?? quantas horas??? comer antes ou depois??

Desde ja grato

• Respostas 3
  • Visualizações 3,2mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Moderador
Ja estou malhando a algum tempo, mas apos algumas pesquisas, constatei q o treino passado pelo meu instrutor nao seria o melhor, pois sobrecarregava demais os musculos, e nao se preucupava com as fibras certas. Alem de alguns exercicios inuteis.

Por isso, estou começando uma adaptação ao Heavy Duty.

Porem, desde q comecei na academia, nao abandono o futebol, 1 X por semana. O quanto isso atrapalha na hipertrofia?? Devo jogar em dia de treino ou dia de descanso?? quantas horas??? comer antes ou depois??

Desde ja grato

1 x por semana não vai atrapalhar seus ganhos contanto que vc se alimente bem. Coma antes E depois do jogo de futebol. Se possível, jogue em dia que vc não treina.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.