Ir para conteúdo

Hipercalórico é o mais indicado para mim?

Featured Replies

Postado

Galera no meu caso eu to kerendo hipertrofia. so o falso magro, akele magrelo com alta 18%fat. 1,75 63kg. faço musuculacao a uns 4 meses e nau mganhei muito peso. eu sei que tenho que comer mais mas fica foda pois naum tenho muito apetite.

eu ja tomo whey designer+ malto pos treino comecei agora tomar. keria saber qual atualemtne é o hiper com melhor custo ebenficiio pro meu caso que naum so rico. e se tem algum melhor horario pra tomar no meu caso.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

realmente pelas caracteristicas voce deveria ter gastado dinheiro em um hiper, ao gastar no whey.. mas antes de tudo melhor verificar sua dieta que é o principal!

respondendo a pergunta

hiper bom com custo x beneficio é o hiper da milly 3kg = 69 R$

mas como voce provavelmente gastou uns 85 no whey aconcelho a gastar um pouquinho mais e comprar um mighty one da optimum este ta uns 100 R$... eu ouvi muito a seu respeito e vou comprar um esta semana.

PS: tudo que postei ai é o que a galera comenta, entao deixo pros intendidos corrigir qualquer besteira!

Postado
  • Autor
realmente pelas caracteristicas voce deveria ter gastado dinheiro em um hiper, ao gastar no whey.. mas antes de tudo melhor verificar sua dieta que é o principal!

respondendo a pergunta

hiper bom com custo x beneficio é o hiper da milly 3kg = 69 R$

mas como voce provavelmente gastou uns 85 no whey aconcelho a gastar um pouquinho mais e comprar um mighty one da optimum este ta uns 100 R$... eu ouvi muito a seu respeito e vou comprar um esta semana.

PS: tudo que postei ai é o que a galera comenta, entao deixo pros intendidos corrigir qualquer besteira!

tipo pq ja que comrpei o whey e malto eu devo comrpar um hiper de emlhor qualdiade?

naum entendi a razao. eu sei que o hiper tem malto e whey ja mas eu so tomo eles pós treino e tal.

acho que vo comprar esse da milly mesmo que pessoal tanto elogia e toar uma dose por dia. faz mal tomar ele uma hora antes do treino ou é melhor deixar pra depois?

e como pode essa milly fazer um hiper tao barato em relacao aos outros e até em relação a probiotica? naum pode estar mascarado os valores nutricionais?

Postado

pode confiar na milly nao tem nada de errado! so dei a sugestao de gastar um pouco mais e comprar um hiper de melhor qualidade, mas o da milly tambem é otimo..

o hiper seria para voce tomar no café e apenas para complementar a sua dieta.

o whey e malto voce toma no pos treino

• 3 semanas depois...
Postado

boa tarde. tenho 1,83 e estou com 86 kg. faço musculacao e ando/corro em torno de 3 km por dia. estou emagrecendo pq preciso (estava com 90 kg), e estou me preparando pra uma prova fisica de concurso pra daqui 1 ano mais ou menos.... preciso fazer 5 barras (hj na faço nenhuma) e correr 2,6 km em 12 min. (hj corro 1,5km).

gostaria de saber quais as recomendacoes pra conseguir atingir meu objetivo e ganhar massa.... e se eu tomasse why protein isso atrapalhar o meu emagrecimento? (estou tomando complexo :lol:

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.