Ir para conteúdo

Avaliem minha dieta: treinando em academia caseira

Featured Replies

Postado

me esqeci de algo...

arroz q se come é Integral?

diminuir Pão/Requeijão/Arroz/Clight/Toddy e Adicionar Frutas Verduras e Legumes...

coloca Brócolis no almoço, broto de alfafa, cenoura.. maçã, laranja, +banana...

se vc não comer isso, q compre um multivitaminico... pq essa sua dieta ta Pobre² em micronutrientes...

• Respostas 44
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ei cara.. tenho umas perguntas pra te fazer..

vc só quer perder gordura? ou quer perder peso, não se importando com a perda de massa muscular, pra depois crescer?

eu segui uma dieta e perdi 25kg, tenho 16 anos tbm.. tinha 102kg e tenho 1.85.. em 4 meses consegui perder esse peso todo.. nem notei mta diferença na perda dos musuclos, pois a maioria era gordura.. agora to no final da minha dieta hipo, kero chegar aos 77kg pra aí sim começar a crescer.. se vc esta kerendo realmente perder peso não se importando com a perda de mssa magra eu tenho uma dietinha aki pra te passar

Eu não ligo muito pra massa magra, mais tipo sem querer discriminar, mais acho que a dieta que você feis foi bastante rigorosa né ? Meu caso não chega a tanto, tenho um bom corpo apenas quero perder umas gordurinhas localizadas que me irritam muito.

Mas se vc puder, agradeceria se me enviasse sua dieta.

Valeu

Postado
eu tenhu 1,75cm e a 2meses atraz pesava 75kilos... a 2semanas parei com a dieta... tinha perdido 7kilos... agora voltei a hipertrofia...

1° detalhe.. vc tenq ingerir Proteína no Pós treino ou em até 45minutos pós treino... issu eh interessante pra haver uma recuperação da musculatura... imaginando q vc não qeira perder a existente....

2° detalhe.. seu almoço e janta contem Bem mais Arroz doq Feijão... o bom seria ao contrario, já q o Arroz contem Bem mais Carbo doq Prot. e o feijão o inverso(interessante seria não Ingerir Carbo depois das 18:00.. assim eliminando o arroz e o Clight da sua Janta...

3° detalhe.. transfira as 2colheres de Aveia e a Banana para o Pré Treino (café da tarde)

4° .. essa colher de azeite 10hora da noite, pra min vira adiposo na hora... eu colocaria ela no almoço...

5° .. não coma essas 2 fatias de bolo no sabado, 1° pq vc nem usaria essa energia... pq eh um dia sem treino.. e dependendo do tamanho das fatias, vai la umas 300-400kalorias.. oq arruinaria a "hipodieta" no sabado..

6° .. toma agua no lugar de clight.. issu dai eh puro açucar...

7° .. tomando leite puro(sem o toddy) e o Iogurte sendo Light... seria melhor ainda...

espero q tenha te ajudado... não se esqeça das proteínas Pós Treino...

Cara te agradeço muito pela ajuda, mais eu discordo de algumas coisas:

Qual o problema de ingerir mais arroz do que feijão ? Ja foi provado que vai toda dieta tem que conter carb, exceto as metabolicas e das cetogenicas.A fonte de proteina que eu uso no almoço e na janta seria os 200gr de carne.

Porque transferir a aveia e a banana pro pré-treino ? No pré-treino seriam carbs de baixo a médio ig (os dois são), mais de manhã é importantissimo ter alguma fonte de fibras como a aveia.

Pou, depois das 18:00 eu apenas reduso a quantidade de carb, se for assim de não poder ingerir mais carb nenhum depois das 18:00 melhor mete logo uma dieta cetogenica.(minha opinião)

O bolo seria o que eu como a mais no meu dia do lixo

No artigo que tem aqui no site, falam que pode-se ingerir em torno de 1000cal a mais nesse dia.Cara fds eu fico o dia inteiro fora de casa, seja andando de skate, seja jogando basquete, seja jogando futebol.Então acho que gasto muita energia sim.Mas ja que vc recomendou nao comer, vou ver o que eu faço.

Pow mais tp, eu ja bebo água além do clight, clight não tem adição de açucar cara.

Nossa, 1 colher de chá de toddy acho que não faria mal nenhum, mas vou tentar beber o leite puro.

Arroz que eu como é o branco.

Brocolis e broto de alfafa não desce nem ferrando.Cenoura eu as vezes jogo em cima da alface.

Maça laranja e banana é carboidrato, não entendi porque você fala pra eu diminuir arroz e aumentar nas frutas.

Cara eu como proteína depois do treino, no jantar.

Não me leve a mal, só estou debatendo com você, porque quero melhorar da melhor forma possivel minha dieta.

Valeu pela ajuda.

Postado

nunca levaria a mal...

1-carboidratos.... vc come Muito mais Arroz doq feijão... no feijão também contém carboidratos... soq eh muito mais equilibrado doq no Arroz q é quase todo carbo... e para emagrecer tenq restringir Carbo, q é a principal fonte de energia do corpo... qnd o corpo não tem carbo pra usar ele usa a gordura do corpo(no dia a dia e exercicios aeróbicos leves)... não é essa sua meta ?

2- seu café da manha ja tem 2 fatias de pão integral... ta bom de fibra... e seu pré treino ta fraco em carbo... e musculação é 100% Anaérobico... e se te faltar carbo nessa hora vai qeimar mais musculo ainda...

3- eu q naum to em dieta naum como carbo depois das 18:00 ... pq qero definição muscular.. e depois das 18 eu gasto poca energia... e qero q essa energia seja provida do tecido adiposo... ingerir carbo pra vira banha naum rola.. pelo menos pra min.,..

4- vc não tinha dito q fica o dia todo fazendo exercicios... assim comer não fara tão mau... mais uma fatia só ja não ta bom?

5- eu num acho q num sabado Off se pode comer +1000kcal... taloko se com 3200 em dia On eu do uma """engordada""" num dia OFF come 4200 taloko...

6- clight é zero Carb ? so conheço tang trink ... tudo veneno

7- o arroz branco tem indice glicemico maior q o Arroz integral...

qnt menor o indice glicemico, (não sei explicar bem, mais funciona assim) maior vai demorar pra joga os carbo no "sangue" (ou seila onde), mais tempo vc terá pra gastar a energia provida...

8- arroz branco/requeijão não contem muitos micronutrientes... já substituindo por frutas e verduras, estes sim contém... e nissu sua dieta esta fraca(micronutrientes)......

9- vc tenq comer proteína o quanto Antes no pós treino... se não me engano vc treina as 17:00 e janta as 19:00... demoro d+ pra manda as prot..... toma uma dose de whey as 17:30.... ou come um pedaço de frango c/ batata inglesa cozida (ñ frito/a) la pelas 17:40...

:-? seila analisa bem ai... eu so prova viva dessas mudança q to te indicando.... 6 semanas 7kilos a menos... e ainda nesse tempo as cargas levantandas na academia foram aumentando(ñ muito claro)...

flw...

Postado
nunca levaria a mal...

1-carboidratos.... vc come Muito mais Arroz doq feijão... no feijão também contém carboidratos... soq eh muito mais equilibrado doq no Arroz q é quase todo carbo... e para emagrecer tenq restringir Carbo, q é a principal fonte de energia do corpo... qnd o corpo não tem carbo pra usar ele usa a gordura do corpo(no dia a dia e exercicios aeróbicos leves)... não é essa sua meta ?

2- seu café da manha ja tem 2 fatias de pão integral... ta bom de fibra... e seu pré treino ta fraco em carbo... e musculação é 100% Anaérobico... e se te faltar carbo nessa hora vai qeimar mais musculo ainda...

3- eu q naum to em dieta naum como carbo depois das 18:00 ... pq qero definição muscular.. e depois das 18 eu gasto poca energia... e qero q essa energia seja provida do tecido adiposo... ingerir carbo pra vira banha naum rola.. pelo menos pra min.,..

4- vc não tinha dito q fica o dia todo fazendo exercicios... assim comer não fara tão mau... mais uma fatia só ja não ta bom?

5- eu num acho q num sabado Off se pode comer +1000kcal... taloko se com 3200 em dia On eu do uma """engordada""" num dia OFF come 4200 taloko...

6- clight é zero Carb ? so conheço tang trink ... tudo veneno

7- o arroz branco tem indice glicemico maior q o Arroz integral...

qnt menor o indice glicemico, (não sei explicar bem, mais funciona assim) maior vai demorar pra joga os carbo no "sangue" (ou seila onde), mais tempo vc terá pra gastar a energia provida...

8- arroz branco/requeijão não contem muitos micronutrientes... já substituindo por frutas e verduras, estes sim contém... e nissu sua dieta esta fraca(micronutrientes)......

9- vc tenq comer proteína o quanto Antes no pós treino... se não me engano vc treina as 17:00 e janta as 19:00... demoro d+ pra manda as prot..... toma uma dose de whey as 17:30.... ou come um pedaço de frango c/ batata inglesa cozida (ñ frito/a) la pelas 17:40...

:-? seila analisa bem ai... eu so prova viva dessas mudança q to te indicando.... 6 semanas 7kilos a menos... e ainda nesse tempo as cargas levantandas na academia foram aumentando(ñ muito claro)...

flw...

Meu objetivo é perder gordura sim, mas não se for usar gordura como fonte de energia, eu faria uma dieta metabólica ou cetogenica, mas como eu estou fazendo uma dieta hipocalórica, então a fonte de energia é os carbs.

Cara, eu saio de casa 17:00 e chego é praticamente 19:00...eu janto uns 15 min depois do treino.

Mano, quando eu começei a fazer a dieta comia que nem um porco no dia do lixo, reduzir pra 2 fatias de bolo ja vai ser um tremendo sacrificio, vou confiar no autor do artigo sobre dia do lixo, vo comer as 2 fatias, melhor comer num dia apenas do que estragar a dieta por causa de vontade de comer doce.

Cara, as 17:40 eu to na academia ainda.

Velho, eu como morango/banana/laranja/maça todos contém micronutrientes e vitaminas.

Cara você perdeu 7kg de GORDURA ? Pura GORDURA localizada ?

Flw vlw por estar ajudando.

Postado

ai cara.. minha dieta nao foi tao rigorosa assim quanto vc pensa.. eu so comecei a comer menos.. pq comia pra kct e nao tava nem ai com meu corpo... minha dieta era assim:

CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE DA TARDE

*Escolha 1 (um) alimento de cada item abaixo:

1) Leite/Iogurte/Queijo branco

2) Chá/Café/Limonada

3) Fruta/Pão/Bolacha/Aveia

4) Margarina/Maionese – 1 colher de café

5) Adoçante (Aspartane/Sacarina) – o necessário

LANCHE DA MANHÃ

*Escolha 2 itens abaixo:

1) Fruta

2) Barra de Cereal

3) Iogurte 0% gordura

4) Bolacha água e sal – 2 ou uma bisnaguinha

5) Suco de soja light (pequeno)

6) 1 fatia de queijo branco

ALMOÇO E JANTAR

*Escolha um alimento de cada item abaixo,

nas porções indicadas na página ao lado:

D

E

F

G

Acrescente 1 concha de feijão e 1 fruta

ALIMENTOS E PORÇÕES

A: 1 PORÇÃO

Leite desnatado – 250ml

Queijo Branco – 2 fatias

Iogurte 0% de gordura – 1 pote

B: 1 E MEIA PORÇÃO

Pão Francês (fresco ou torrado) – 1

Pão de forma – 2 fatias

Bolacha água e sal – 4

Aveia – 4 colheres de sopa

C: 1 PORÇÃO

Abacaxi – 1 fatia Melancia – 1 fatia média

Acerola – 1 pires Melão – 1 fatia

Ameixa – 2 unidades Mexerica – 1 unidade

Banana – 1 unidade Morango – 1 pires

Goiaba – 1 unidade Pêra – 1 unidade

Laranja – 1 unidade Ponkan – 1 unidade

Maçã – 1 unidade Tangerina – 1 tangerina

Mamão – 1 fatia Uva – 12 unidades

Manga ½ unidade

D: 1 PRATO DE SOBREMESA

Acelga, Agrião, Alface, Almeirão, Brócolis, Couve, Couve-flor, Escarola, Pepino, Repolho, Rúcula, Tomate.

E: 3 – 4 colheres de sopa

Abóbora, Berinjela, Cenoura, Chuchu, Ervilha, Nabo, Pimentão, Quiabo, Vagem, Rabanete.

F: 1 porção

1 bife, 1 coxa ou contra-coxa de frango, 1 filé de peito pequeno, 3 almôndegas, 4 colheres de sopa de carne moída, 1 posta de peixe, 1 ovo.

G: 1 e meia porção.

Arroz * 3 colheres de sopa

Macarrão 1 ½ concha

Batata cozida ½ unidade

Postado

RECOMENDAÇÕES

ATITUDES

*Faça as 5 refeições previstas e entre elas, somente beba água.

*Coma devagar, mastingando muitas vezes, saboreando os alimentos.

*Sente-se a mesa, em ambientes calmos, longe da TV.

*Introduza alimentos naturais. As frutas, legumes e verduras são importantes fontes de fibras e vitaminas.

*Se for comer algum alimento não programado, coma pequenas porções, e não repita.

PREPARO

*Use somente meio litro de óleo para cada 2 pessoas, ao mês, sem reaproveitá-lo.

*Experimente novos temperos, ervas secas ou frescas, prepare alimentos com criatividade.

*Retire toda a gordura visível das carnes, antes do preparo.

*Os alimentos devem ser cozidos, assados ou grelhados, NUNCA fritos

ATIVIDADES FÍSICAS

5x por semana, em torno de 45 minutos

---------------------------------------------------

bem.. ai esta oq eu comia.

Resumidamente:

Acordava d manha antes de ir pra escola, comia 2 pães sem miolo (pães médios, se forem grandes é 1 e meio) com manteiga e café com leite com adoçante (leite semi-desnatado).

Na escola, comia 1 fruta e 1 barra d cereal/iogurte 0% de gordura.

No almoço, 4 colheres e 1/2 de arroz, 1 concha de feijão, salada e 1 carne (bife ou peito de frango). Antes eu comia frito no óleo, agora só como grelhados.. e um sukinho de limão com 1 limão inteiro espremido, completando com água e adoçante. Acho q o limãi me ajudou mto tbm.

A tarde era a mesma coisa do café da manhã.

A noite, a mesma coisa do almoço!

E foi assim cara, vc achou mto rigoroso? e eu nem fiz os exercicios todo 5 dias da semana, certos dias fazia 3x, outras semanas, 1x... e foi assim.

Postado

Eu discordo um pouco com o amigo junior.1387...

Essa "nóia" de zerar carbo dps das 6 eu só acho necessário se você tiver numa dieta low carb ou cetônica..bom é evitar 3 horas antes de dormir

clight pode tomar a vontade já que não tem carbo e contém poucas kcals, ele deve ter confundindo com tangs e kisucos da vida...

frutas em dieta hipo eu corto todas..só deicho banana

arroz branco nem pensar, troca por integral..e usa a quantidade de 2/1 de arroz p/ feijão

se acostume a comer salada..tomate, cenoura, alface, agrião, espinafre,etc...você acaba se acostumando e com o tempo passa a gostar; masss se não quiser compra um multivitamico e toma no almoço e acrescenta uma colher de azeite no almoço

tenta deichar o dia do lixo no domingo...e fica tranquilo quanto as fatias de bolo de cenoura, pode até comer outros alimentos que sentir vontade :wink:

no mais..retira o toddy e se tiver condições manda alguma proteína de rápida absorção no pós junto com a malto; pode também tomar algum termogênico pra ajudar e toma bastanteeeee água

oq q é baby beef? hehe

abraço

Postado

cara,, o unico geito de perder gordura eh usando elas como fonte de energia, essa eh a unica utilidade delas (gorduras) ... unica forma de perder gorduras sem transformalas em energia eh fazendo uma lipoaspiração....

perdi 7kg de gordura... e ngn consegue "so perder" gordura localizada.,.. vc perde gordura do corpo inteiro... braço perna barriga rosto.... soq pela logica.. onde tiver Mais a perda vai ser mais visivel .... e otra.. não existe nenhum exercicio q qeime gordura localizada... até Abdominal qeima gordura do corpo todo... e tmb não existe nenhum medicamento q qeime gordura localizada... akeles "cremes Redutores" é pura fraude....

resumindo se vc qer perder gordura 1° Vai ter de qeimalas.. qeimar significa Transformar em Energia... 1kg de gordura produz 7700Kcal... vc vai terq ter uma Hipodieta de 1100Kcal/Dia se qizer perder 1kg de gordura por semana... Hipo 550kcal/dia se qizer perder 1kilo em 2 semanas,... e por ai vai... essa de qerer perder gordura sem transformala em energia é sonho, imaginação....

pro camarada sublime... eu não zero carb depois das 6, eu apenas consumo alimentos com Quase nada de carb.. Feijão(contém carb) leite(contém carb) porem muito pouco... Soja tmb... até o ovo tem alguma qntdade insignificativa de carbs...

fruta so cortaria tdas se realmente mandasse bala nas saladas... e q saladas ... brocolis..brotos.. agrião.. rucula... dessas q contem vitamina até no talo...

carne de figado tmb contem muito micronutrientes...

so por curiosidade 1g de figado de urso contém 5000UI de vit A

se comer um bife desse se morre intoxicado...

flw...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.