Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliem minha dieta: treinando em academia caseira

Featured Replies

Postado
cara,, o unico geito de perder gordura eh usando elas como fonte de energia, essa eh a unica utilidade delas (gorduras) ... unica forma de perder gorduras sem transformalas em energia eh fazendo uma lipoaspiração....

perdi 7kg de gordura... e ngn consegue "so perder" gordura localizada.,.. vc perde gordura do corpo inteiro... braço perna barriga rosto.... soq pela logica.. onde tiver Mais a perda vai ser mais visivel .... e otra.. não existe nenhum exercicio q qeime gordura localizada... até Abdominal qeima gordura do corpo todo... e tmb não existe nenhum medicamento q qeime gordura localizada... akeles "cremes Redutores" é pura fraude....

resumindo se vc qer perder gordura 1° Vai ter de qeimalas.. qeimar significa Transformar em Energia... 1kg de gordura produz 7700Kcal... vc vai terq ter uma Hipodieta de 1100Kcal/Dia se qizer perder 1kg de gordura por semana... Hipo 550kcal/dia se qizer perder 1kilo em 2 semanas,... e por ai vai... essa de qerer perder gordura sem transformala em energia é sonho, imaginação....

pro camarada sublime... eu não zero carb depois das 6, eu apenas consumo alimentos com Quase nada de carb.. Feijão(contém carb) leite(contém carb) porem muito pouco... Soja tmb... até o ovo tem alguma qntdade insignificativa de carbs...

fruta so cortaria tdas se realmente mandasse bala nas saladas... e q saladas ... brocolis..brotos.. agrião.. rucula... dessas q contem vitamina até no talo...

carne de figado tmb contem muito micronutrientes...

so por curiosidade 1g de figado de urso contém 5000UI de vit A

se comer um bife desse se morre intoxicado...

flw...

Cara não sei daonde vc tiro essa idéia de que o único jeito de perder gordura é usando ela como fonte de energia.Apenas as dietas cetogenicas de metabólicas usam esse critério, e ainda deve-se fazer carbo loading um ou dois dias da semana (não sei direito) nessas dietas, ou seja a ingestão de carb é necessária em qualquer que seja a dieta.

Estudei o palpite dos dois, e estou ajustando a minha dieta pra melhores resultados.

Vlw

• Respostas 44
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ta, me diz como perder gordura sem transformala em energia?

essa teoria de carbo load 1 a 2 dia por semana eh se vc Restringir muito o carbo, qnd issu acontece o organismo tende a "gastar" menos energia... na sua dieta... penso eu q issu naum acontece.. pq vc não ta restringindo tanto carbo assim..

mais issu eh em todos, o Peso maximo q vc teve fica guardado pelo organismo, ele mantem uma herança do "peso" e o organismo tende a Tentar voltar a esse peso.... então se vc ja pesou 80... vc tem essa herança... e qnt mais peso vc perde, menos energia o organismo tende a gastar... pra tentar voltar a este peso... mesma coisa acontece com os musculos(pelo q me disse o prof. da academia)...

Postado
ta, me diz como perder gordura sem transformala em energia?

essa teoria de carbo load 1 a 2 dia por semana eh se vc Restringir muito o carbo, qnd issu acontece o organismo tende a "gastar" menos energia... na sua dieta... penso eu q issu naum acontece.. pq vc não ta restringindo tanto carbo assim..

mais issu eh em todos, o Peso maximo q vc teve fica guardado pelo organismo, ele mantem uma herança do "peso" e o organismo tende a Tentar voltar a esse peso.... então se vc ja pesou 80... vc tem essa herança... e qnt mais peso vc perde, menos energia o organismo tende a gastar... pra tentar voltar a este peso... mesma coisa acontece com os musculos(pelo q me disse o prof. da academia)...

Cara, o carbo loading é em dietas METABÓLICAS ou CETOGÊNICAS, o que não é o caso da minha dieta.Você leu errado.

Dei uma ajustada na minha dieta la no post inicial, aumentei a quantidade de feijão, adicionei carb no pré-treino.O que você acha agora ?

Postado

ta massa a dieta..

oq vc faz com as gema dos ovos ?

eu qndo to em dieta como elas no almoço.... maioria das gorduras ñ é saturada... e gorduras e COlesterol participam na sintese de Hormonios,,, inclusive no testosterona e de crescimento... por issu eu naum aconselho Evitar tanto gordura.... e o colesterol tmb...

flw

Postado
ta massa a dieta..

oq vc faz com as gema dos ovos ?

eu qndo to em dieta como elas no almoço.... maioria das gorduras ñ é saturada... e gorduras e COlesterol participam na sintese de Hormonios,,, inclusive no testosterona e de crescimento... por issu eu naum aconselho Evitar tanto gordura.... e o colesterol tmb...

flw

Normalmente jogo fora.Só as vezes eu guardo pra minha mãe faze bolo e tal.

Ou eu estou pensando em tirar a aveia da manhã e trocar por uma laranja e dexar a aveia só no pré-treino mesmo o que acha ?

Postado

melhor q aveia no pré treino só batata doce.. ahhaha

da hora... coloca uma laranja no pós tmb... tem vit.C, antioxidante... tão dizendo issu ajuda a reduzi o catabolismo... vai sabe neh...

• 2 anos depois...
Postado

eae galera, fiz uma dieta avaliem ae

Café da manha

leite 1 copo com nescau

2 fatia de pao de forma integral

requeijao

lanche da manha

barra de cereal

almoço/jantar

Arroz 5 colheres (sopa)

Feijão 3 colheres (sopa)

Carne magra 1 porção

Legumes 1 porção

Salada 1 porção

1 barra de cereal

Leite 1 copo com nescau

Pão de forma integral 2 unidade

requeijao

lanche da noite

uma limonada ou leite com nescau

Postado

ah cara sou meio novato nessas coisas, minha alimentação era um lixo ae eu ficava procurando suplementos e me falaram que divia acertar a alimentação, eu tenho uns pneus na barriga e só queria perder gordura concentrada !

Ou seja quero ganhar massa muscular !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.