Postado 30 de agosto de 200717 anos Eu gosto de correr um pouco depois do treino na esteira, 20-30 minutos. Queria saber se a massa muscular que eu ganho durante o treino eu vou perder tudo correndo na esteira?
Postado 30 de agosto de 200717 anos Moderador A esteira feita depois do treino não vai atrapalhar muito a sua recuperação. Outra frase correta. Não atrapalha muito, mas atrapalha hehehehe Na verdade é um tempo a mais que vc fica sem se alimentar depois do treino. abraço.
Postado 31 de agosto de 200717 anos Autor Nao consigo ficar sem fazer! Se eu fizer antes do treino nao seria melhor entao?
Postado 1 de setembro de 200717 anos Tambem tenho a duvida 20 minutos de Bike antes do treino atrapalha?
Postado 1 de setembro de 200717 anos Moderador Tambem tenho a duvida 20 minutos de Bike antes do treino atrapalha? Qualquer atividade que desgaste o seu corpo antes do seu foco principal que é o treino com pesos atrapalha. Se vc ficar pedalando forte por 20 minutos vai fazer o seu rendimento no treino cair.
Postado 2 de setembro de 200717 anos Eu gosto de correr um pouco depois do treino na esteira, 20-30 minutos. Queria saber se a massa muscular que eu ganho durante o treino eu vou perder tudo correndo na esteira? Você gosta pensando que vai perder aquelas gordurinhas? Toca fogo na esteira da tua academia, que a mesma não serve pra nada após o treino!
Postado 3 de setembro de 200717 anos vc primeiro tem que saber o que vc quer se eh anabolizar ou cataboizar ou 2 ao mesmo tempo não rola brother, então planeje mais o seu terino e sai por ai correndo antes ou depois se planeje e corra na horta certa.
Postado 20 de setembro de 200717 anos Então não perco mais gordura por correr antes e depois do treino de musculação?? A ideia que eu tinha era o completo oposto. Que era suposto correr antes para aquecer o corpo e depois do treino fazer 30 40 mn de corrida para queimar gorduras. O que está errado aqui? Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.