Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?

Featured Replies

• Respostas 380
  • Visualizações 126,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Pelo que vejo deve dar um resultado bom essa dieta, mas quando penso em consumir proteína e gordura o dia todo, tem que ter uma variedade muito grande pra não enjoar, aí embaça.

E a qtde de comida é parecida a uma dieta hiper? Só que com gordura no lugar do carbo pra compensar?? Acho que deve comer um pouco menos, mas com a gordura substituindo o carbo, certo?

Tô acompanhando! Força aí Guisilva, primeiro fds, e esse sem carga de carbo né, só no próximo que vai poder fazer carga, no 12º dia??

Falow!!!

É ai que você se engana amigo , a variedade de alimentos são grandes e geralmente coisas gostosas de comer como todo tipo de queijo , carnes , peixes , frangos, bacon, azeite, linhaça entre outros opçoes.

Agora por exemplo meu café da manhã foi um omelete com bacon , mussarela , cheddar e presunto.

E um pouco de linhaça e fibra de trigo.

No começo não tou me preocupando com o número de calorias ingeridas, até o próprio Dr.Mauro di Pasquali recomenda não se preocupar com isso no começo até o organismo aprender a usar gordura como fonte de energia e não glicose , ai depois na fase de corte diminui-se as calorias diminuindo a quantidade de gordura.

Tou comendo bastante e mesmo assim tou vendo visualmente que tou secando, essa deve ser uma das vantagens da dieta metabólica , comer o tanto que quizer e essa gordura não se transformar em tecido adiposo hehehe.

Esse primeiro final de semana não teve recarga , irei fazer no próximo , porém começarei na sexta-feira no almoço e levarei a recarga até domingo na hora do almoço , o motivo é que na sexta é feriado e o pessoal aki alugou uma chácara pra fazer festa na sexta , sábado e domingo ai já viu bebida a vontade hehe.

Abraços

Postado
  • Autor
To acompanhando GUil, vamu ve o que vai dar!!!

t+

Fmz brother.

Por enquanto estou gostando , só achei que meu desempenho e força caiu um pouco durante essa semana , no treino nem tanto mas no resto do dia me sentia mais cansaço, mas pelos relatos que vejo isso é normal no começo até o corpo acostumar a usar gordura como fonte de energia.

Dizem que após a recarga isso melhora bastante , vamos ver hehehe.

Hoje vou treinar Peito e Costas , vamos ver se vou conseguir treinar pesado e com intensidade hehehe.

Abraços

Postado

Fmz brother.

Por enquanto estou gostando , só achei que meu desempenho e força caiu um pouco durante essa semana , no treino nem tanto mas no resto do dia me sentia mais cansaço, mas pelos relatos que vejo isso é normal no começo até o corpo acostumar a usar gordura como fonte de energia.

Dizem que após a recarga isso melhora bastante , vamos ver hehehe.

Hoje vou treinar Peito e Costas , vamos ver se vou conseguir treinar pesado e com intensidade hehehe.

Abraços

eu tive isso tbm , é osso me deu uma dormência na testa até , mó esquisito hehe mas é igual falei , de repente você vai sentir uma energia maior que antes e só vai cair a ficha depois

Postado

gui vc vai fazer 12 dias ou 14 dias da primeira fase??

o que vc esta comendo até agora?me fala um pouco do cardapio

Postado
  • Autor

eu tive isso tbm , é osso me deu uma dormência na testa até , mó esquisito hehe mas é igual falei , de repente você vai sentir uma energia maior que antes e só vai cair a ficha depois

Esse aumento de energia ocorreu com você depois da primeira recarga ?

Abraços

Postado
  • Autor
gui vc vai fazer 12 dias ou 14 dias da primeira fase??

o que vc esta comendo até agora?me fala um pouco do cardapio

12 dias.

Não tenho dieta fixa cara , costumo variar os alimentos mas basicamente eh carne vermelha , frango , peixe , carne suína , diversos tipos de queijos ( catupiry , cheddar , mussarela , ricota , queijo prato e tals ) , azeite extra virgem , linhaça , ovo , bacon , presunto , peito de peru , atum , sardinha , creme de leite e tals.

Abraços

Postado

Esse aumento de energia ocorreu com você depois da primeira recarga ?

Abraços

Depois da segunda recarga me deu uma energia violenta.

Segunda-feira terminei de treinar e não me senti cansado no treino seguinte mandei muito mais pesado e por aí foi.

E só depois da segunda recarga que fiquei 100% mesmo psicologicamente e fisicamente com a dieta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.