Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

7 MITOS DA MUSCULAÇÃO

Featured Replies

Postado
rsrsrsrs......você é engraçado!

Quer comparar um estudosinho de merda desses feito no Canadá sabe-se lá por quem, com FISIOLOGIA????!!!!!!

Eu já disse e repito, deixem-se de estudos feitos na China, no Sudão ou no Canadá....deixem-se de teorias e de treinos mágicos e treinem como homens!

Adaptem um treino para vocês e aguardem os resultados aparecerem, pois eles não aparecem da noite para o dia...eles demoram!

Você até podia postar 100 estudos diferentes aqui, porque o que conta para mim, é a prática!

É o que eu vejo diariamente em outras pessoas e principalmente no meu corpo.

O rafael citou como referência um artigo do Paulo Gentil e você chama isso de estudosinho de merda ? ai se pegou pesado né Filipão

Acho que você precisa ler primeiro os artigos e estudos do cara, antes de falar tamanha besteira, até pq nosso conhecimento tá bem distante de um cara desse.

• Respostas 45
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O rafael citou como referência um artigo do Paulo Gentil e você chama isso de estudosinho de merda ? ai se pegou pesado né Filipão

Acho que você precisa ler primeiro os artigos e estudos do cara, antes de falar tamanha besteira, até pq nosso conhecimento tá bem distante de um cara desse.

Cara, o estudo não é do Paulo Gentil, mas sim de uns "pesquisadores" de uma universidade no Canadá!

"Pesquisadores" esses que ninguém sabe que são...

E outra, tou farto desses caras que só porque viram um estudosinho novo na net, saem postando como se isso fosse uma maravilha!

E tou pegando pesado???

Você só pode estar brincando né?

Eu postei o que a FISIOLOGIA diz....e isso é o mais importante....e o cara vem com um estudosinho desses feito sabe-se lá por quem?

Ahhhh qual é maluko!!!

Sem comentários....

Postado

Cara, o estudo não é do Paulo Gentil, mas sim de uns "pesquisadores" de uma universidade no Canadá!

"Pesquisadores" esses que ninguém sabe que são...

E outra, tou farto desses caras que só porque viram um estudosinho novo na net, saem postando como se isso fosse uma maravilha!

E tou pegando pesado???

Você só pode estar brincando né?

Eu postei o que a FISIOLOGIA diz....e isso é o mais importante....e o cara vem com um estudosinho desses feito sabe-se lá por quem?

Ahhhh qual é maluko!!!

Sem comentários....

A única pessoa que deve estar brincando aqui é você, o Paulo Gentil não iria escrever um artigo falando de estudos que fosse porcaria, ele tem conhecimento pra isso e não sai copiando e colando estudos que acham na internet como muitos autores fazem.

Sem comentários digo eu, de uma pessoa como você dizer uma coisa dessa.

Postado

Então o Pulo Gentil é que é o sabichão e fisiologia do exercicio não serve pra nada...

é isso?

rsrsrsrsrsrs

Postado
  • Moderador

Eu postei o que a FISIOLOGIA diz...

A fisiologia (do grego physis = natureza e logos = palavra ou estudo) é o ramo da biologia que estuda as múltiplas funções mecânicas, físicas e bioquímicas nos seres vivos. De uma forma mais sintética, a fisiologia estuda o funcionamento do organismo.

A fisiologia socorre-se dos conhecimentos proporcionados pela Física para explicar como decorrem essas funções vitais e segundo que princípios físicos. Efectivamente, os conceitos da Biologia são indissociáveis da Física (ainda que aqui se fale de Física num sentido mais lato, incluindo a química).

Da mesma forma, a fisiologia é baseada em estudos que chegaram a uma conclusão. Existem pessoas que entendem pouco de fisiologia, e muito de fisiologia e podem escrever muita besteira ou não.

Garanto que Paulo Gentil tem conhecimento aprofundado sobre isso, e ele nao escreveria uma besteira para o GEASE para queimar o seu filme.

Ainda continuo defendendo a minha idéia de que cadência é importante, mas eu nao treino que nem os hiteiros. Mantenho 2-0-2, muitas vezes indo pra 2-0-3.

Postado

Locemar falou tudo , não preciso falar mais nada.

Felipão pode ter certeza que Paulo gentil entende muito mais de fisiologia do que você, quer dizer do que todos nós nesse forum e como disse o Locemar , ele não iria queimar seu filme pegando um estudo ridículo e publicando em seu artigo.

Postado

rsrsrsrsrs

continuem então com os vossos estudinhos e teorias...

A minha opinião está dada e tenho plena consciência que é a mais correta...

agora se vocês preferem acreditar em estudinhos feitos por "pesquisadores" de uma universidade no Canadá, em vez de da prática, problema vosso!

boa sorte :D

Postado

nego sem educaçao da pqp.... rafael foi mo gente boa de po o estud oai pra acrescenta mais 1 ponto d vista e o cara vem chingano

e depois vem me fala q taca 120 no supino e levanta em 1 seg? ai n ne

acho q todo tipo de estudo , msm q seja do pipoquero da esquina so tem a acrescenta.. e se vc n acredita ok issso e sua opniao.. mas n vamos abaxa o nivel aqui n so qp vc n concorda ne

Postado
Eu não roubo nos exercicios, se você reparar em um post meu acima, eu digo que faço o movimento com amplitude, correto, mas rápido.

Nem o peso está leve...

Coloco 120kg no supino Reto com barra e faço 1-0-2...tento fazer a parte concêntrica o mais rápido possivel e mesmo com muito peso, tenho certeza que não me demora 2 segundos.

Lógico que a contração muscular é importante...e não é por fazer 1-0-2 que deixa de haver contração.

Não tinha reparado isso.

Você coloca 120kg no supino reto e faz a fase concentrica em 1 segundo ? tá bom e meu nome é Dorian Yates.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.