Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

supino X pessoas altas

Featured Replies

Postado

ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ?

tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo...

pensem e me deem seus esclarecimentos...

• Respostas 38
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

com certeza veio!!

tenho 1,91 e pra mim é foda fora q tem q pegar mais aberto tambem no supino

alguem tambem "padece"desse mal ?

Postado

quanto a pegada na barra maior ou menor por causa da altura:

isso não existe pois a angulação do ombro/peito com o antebraço é igual pra todos de acordo com exercicos executado

Ex: a rosca direta , vc vai manter o cotovelo mais afastado do corpo por ser mais alto? é igualzinho no supino , o cotovelo , ombros não devem sofrer nenhuma mudança de angulação , se acontece isto é pq o exercico esta sendo feito de forma errada

a angulação do ombro com o antebraço nos exercicios é a mesma para qualquer altura

quanto a menor força dos mais altos é verdade pois é muito mais dificil adquirir massa muscular pois são mais fracos e desengonçados por natureza , não favorecendo a pratica de esportes , alem das fibras musculares serem mais extensas

acho uma altura normal até 193, 194cm , passando disso começar a fica feio demais , a pessoa vira uma anomalia

Postado

tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido

Postado

quando vc avalia isso vcs tem que levar em conta a relação tamanho dos membros e a distancia entre a articulação e a inserção muscular. os mais altos e os muito baixos tem dificuldade de levantar mais peso pq um tem os membros muito compridos oq aumenta a resistência da alavanca e os mais baixos tem a inserção muscular muito proximo a articulação o que faz com que seus musculos percam potencia.

Postado

Em 2002-11-21 01:26, missionario escreveu:

tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido

vixi veio valeu acho q vou começar a fazer com halteres tb

mas e o inclinado a mesma coisa?

Postado

Em 2002-11-20 20:39, XiCot escreveu:

ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ?

tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo...

pensem e me deem seus esclarecimentos...

Por que o braço de resistencia é maior ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.