Postado 20 de novembro de 200222 anos ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ? tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo... pensem e me deem seus esclarecimentos...
Postado 20 de novembro de 200222 anos com certeza veio!! tenho 1,91 e pra mim é foda fora q tem q pegar mais aberto tambem no supino alguem tambem "padece"desse mal ?
Postado 21 de novembro de 200222 anos outro exercicio que os altos tem que fazer muito mais forca eh agachamento...
Postado 21 de novembro de 200222 anos quanto a pegada na barra maior ou menor por causa da altura: isso não existe pois a angulação do ombro/peito com o antebraço é igual pra todos de acordo com exercicos executado Ex: a rosca direta , vc vai manter o cotovelo mais afastado do corpo por ser mais alto? é igualzinho no supino , o cotovelo , ombros não devem sofrer nenhuma mudança de angulação , se acontece isto é pq o exercico esta sendo feito de forma errada a angulação do ombro com o antebraço nos exercicios é a mesma para qualquer altura quanto a menor força dos mais altos é verdade pois é muito mais dificil adquirir massa muscular pois são mais fracos e desengonçados por natureza , não favorecendo a pratica de esportes , alem das fibras musculares serem mais extensas acho uma altura normal até 193, 194cm , passando disso começar a fica feio demais , a pessoa vira uma anomalia
Postado 21 de novembro de 200222 anos tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido
Postado 21 de novembro de 200222 anos quando vc avalia isso vcs tem que levar em conta a relação tamanho dos membros e a distancia entre a articulação e a inserção muscular. os mais altos e os muito baixos tem dificuldade de levantar mais peso pq um tem os membros muito compridos oq aumenta a resistência da alavanca e os mais baixos tem a inserção muscular muito proximo a articulação o que faz com que seus musculos percam potencia.
Postado 21 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-21 01:26, missionario escreveu: tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido vixi veio valeu acho q vou começar a fazer com halteres tb mas e o inclinado a mesma coisa?
Postado 21 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-20 20:39, XiCot escreveu: ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ? tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo... pensem e me deem seus esclarecimentos... Por que o braço de resistencia é maior ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.