Pular para o conteúdo

supino X pessoas altas

Respostas em Destaque

Em 2002-11-21 19:34, Mvrck escreveu:

Por que o braço de resistencia é maior ...

como assim braço de resistencia cara?

me explica melhor isso ai valeu

• Respostas 38
  • Visualizações 14,1mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

uma pessoa mais alta utiliza mto mais forca pra fazer supino do q um mais baixo... reparem, até um cara alto fazer um movimento, um baixinho jah fez dois...

Xicot isso é devido ao comrpimento dos bracos.Geralmente as pessoas baixas possuem bracos menores em comprimento tornando o exercicio muito facil.Para mais alto isso se torna mais dificil pelo fato de alongar o braco.Isso seria uma desvantagem de ser alto ,mais quando esse alto se torna forte,sai de baixo ahahha

ae mhuay thay faz o seguinte, o supino reto faz na barra mesmo, ai vc faz o inclinado com alteres e faz crucifixo, cara antes eu fazia tudo com barra depois que passei a treinar assim, começei a ganhar um peito do caramba....

Tenho 1,90 e tbm tenho esse problema de braços longos, e podem reparar os baixinhos ou médios conseguem almentar os pesos, com mais facilidade do que os grandes, mas agente consegue crescer legal com menos peso.

E tem uma coisa tbm, agente ganha 1 kilo de massa magra parece que ganhou 100 gramas, os baixinhos ganham 1 kilo parece que ganharam 10.

Valeu

Em 2002-11-22 00:10, missionario escreveu:

ae mhuay thay faz o seguinte, o supino reto faz na barra mesmo, ai vc faz o inclinado com alteres e faz crucifixo, cara antes eu fazia tudo com barra depois que passei a treinar assim, começei a ganhar um peito do caramba....

valeu veio minha maior dificuldade realmente é treinar peito e ante braço nao consigo ganhar massa no peito mas vou fazer como vc disse valeu

PEARE PESSOAL... VAMO ENTRA NUM ACORDO...

OS CARA MAIS BAIXO TÃO DE RABO PRESO, PORQUE É FEIO CARA FORTE E BAXINHO... VAMO FALA A VERDADE... O CARA QUANDO É GRANDE COMO EU E MAIS UNS PAR AQUI NESTE FÓRUM , ELE DESTACA MAIS, TEM MAIS PRESENÇA, INTIMIDA MAIS, E POR CONSEQUENCIA FICA MAIS ELEGANTE... É OU Ñ É??? VEJA SÓ OS MELHORES FISICULTURISTAS DA HISTÓRIA... O ARNOLD, E O LUFERRINIO (Ñ SEI SE É ASSIM Q ESCREVE, MAS É AQUELE CARA Q FEZ O INCRIVEL RUCK) Ó O TAMANHO DAQUELES CAVALO... FALE Q NUM AMEDRONTA DE VE UNS CARA DAQUELE TAMANHO?? OS CARA MAIS BAIXO SÓ LEVA VANTAGEM NA PARTE DE MOVIMENTOS COISA E TAL, MAS DO RESTO NÓIS GRANDÕES LEVAMOS VANTAGEM EM QUASE TUDO.. HEHEHEHE

Em 2002-11-22 18:46, DOUTRINADOR escreveu:

PEARE PESSOAL... VAMO ENTRA NUM ACORDO...

OS CARA MAIS BAIXO TÃO DE RABO PRESO, PORQUE É FEIO CARA FORTE E BAXINHO... VAMO FALA A VERDADE... O CARA QUANDO É GRANDE COMO EU E MAIS UNS PAR AQUI NESTE FÓRUM , ELE DESTACA MAIS, TEM MAIS PRESENÇA, INTIMIDA MAIS, E POR CONSEQUENCIA FICA MAIS ELEGANTE... É OU Ñ É??? VEJA SÓ OS MELHORES FISICULTURISTAS DA HISTÓRIA... O ARNOLD, E O LUFERRINIO (Ñ SEI SE É ASSIM Q ESCREVE, MAS É AQUELE CARA Q FEZ O INCRIVEL RUCK) Ó O TAMANHO DAQUELES CAVALO... FALE Q NUM AMEDRONTA DE VE UNS CARA DAQUELE TAMANHO?? OS CARA MAIS BAIXO SÓ LEVA VANTAGEM NA PARTE DE MOVIMENTOS COISA E TAL, MAS DO RESTO NÓIS GRANDÕES LEVAMOS VANTAGEM EM QUASE TUDO.. HEHEHEHE

heheh com certeza mas pra ganhar massa é foda

mas é foda q quase nada é feito para os altos

vc chega num restaurante a mesa cadeira é pequena demais na pia de um banheiro tem q ficar se abaicando zoa toda a coluna

fora q as roupas grandes sao feitas para caras gordos

• 6 anos depois...

Se é mais difícil para os mais altos construir massa muscular, imaginem o trabalho que esse cara teve:

NoahSteere3.jpg

NoahSteere2.jpg

NoahSteere.jpg

O nome desse ogro é Noah Steere. Ele tem 156 kg em off, com boa definição e.... 2 metros de altura! :lol:

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.