Skip to content

supino X pessoas altas

Featured Replies

ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ?

tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo...

pensem e me deem seus esclarecimentos...

  • Replies 38
  • Views 14.1k
  • Created
  • Last Reply

quanto a pegada na barra maior ou menor por causa da altura:

isso não existe pois a angulação do ombro/peito com o antebraço é igual pra todos de acordo com exercicos executado

Ex: a rosca direta , vc vai manter o cotovelo mais afastado do corpo por ser mais alto? é igualzinho no supino , o cotovelo , ombros não devem sofrer nenhuma mudança de angulação , se acontece isto é pq o exercico esta sendo feito de forma errada

a angulação do ombro com o antebraço nos exercicios é a mesma para qualquer altura

quanto a menor força dos mais altos é verdade pois é muito mais dificil adquirir massa muscular pois são mais fracos e desengonçados por natureza , não favorecendo a pratica de esportes , alem das fibras musculares serem mais extensas

acho uma altura normal até 193, 194cm , passando disso começar a fica feio demais , a pessoa vira uma anomalia

tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido

quando vc avalia isso vcs tem que levar em conta a relação tamanho dos membros e a distancia entre a articulação e a inserção muscular. os mais altos e os muito baixos tem dificuldade de levantar mais peso pq um tem os membros muito compridos oq aumenta a resistência da alavanca e os mais baixos tem a inserção muscular muito proximo a articulação o que faz com que seus musculos percam potencia.

Em 2002-11-21 01:26, missionario escreveu:

tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido

vixi veio valeu acho q vou começar a fazer com halteres tb

mas e o inclinado a mesma coisa?

Em 2002-11-20 20:39, XiCot escreveu:

ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ?

tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo...

pensem e me deem seus esclarecimentos...

Por que o braço de resistencia é maior ...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.