Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compras no tfsupplements.com

Featured Replies

Postado

Fiz uma pequena compra no site https://www.tfsupplements.com, mais para testar mesmo.

Os preços são um pouco menores aos da bodybuilding.com, mas o que faz a diferença no final é o frete, bem mais barato.

Se o produto for taxado, isso sem dúvida pesará para diminuir o valor final do suplemento.

Minha compra foi 1 Muscletech Anator P70, 1 Muscletech NaNo Vapor e 1 caixa de barras de proteína Muscletech Nitro tech. Na verdade, tá mais para uma compra média, hehe...

Valor dos produtos = US$ 116,85

Desconto referente a cupom promocional obtido na internet = - US$ 3,00

Frete = US$ 21,95 (na bodybuilding.com, o frete destes produtos ficaria em US$ 65,99)

Total = US$ 135,80

Se passar pela ANVISA e for taxado em 60%, considerando dólar a R$ 1,80, tudo sairá R$ 400,00.

Se passar direto sem tributação ficará em R$ 250,00.

Vamos ver se chega...

* Atualizando esse primeiro post, os produtos chegaram cerca de 40 dias após a compra, foram barrados pela ANVISA e liberados mediante apresentação de receituário (que foi médico, mas que poderia, segundo a servidora da ANVISA, ser de nutricionista).

Valor final da compra ficou realmente em R$ 400,00, já que incidiram impostos.

• Respostas 289
  • Visualizações 74,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nos mantenha informado se chegar tudo certinho e qnt aos imposts.

Lá o frete sai até em conta p/ comprar Whey, coisa que na BB não fica legal.

Postado

Eu tava olhando esse site e fiquei muito interessado. Por favor nos mantenha informado, que meu próximo whey de 10 Lbs provavelmente eu comprarei lá :D

Postado

Opa cara..

Nao querendo te deixa triste.. mais ja comprei no TF .. e aconteceu o seguinte

Comprei um Tren Extreme, chego sem imposto, sem nada, em 24 dias tava em casa, inclusive quem entrego foi o pessoal do sedex.

Na outra compra.. fiz um novo teste, pedi 1 Muscle Milk, 1 Creatina CEE, e 1 Super Pump 250, logo depois de 40 dias.. chega a carta do correio, dizendo que os produtos estavam presos, por conter "Explosivo " liguei la e conversei com a fiscal Vera Lucia, que fez o laudo, e sem chance viu, tudo vai ser queimado. Perdi quase 200 raais.. fiquei triste pra kct hehe.. e agora? denovo ariscar denovo? ou pedi 1 produto só..

Valeu... :cry::cry:

Postado
  • Autor
Opa cara..

Nao querendo te deixa triste.. mais ja comprei no TF .. e aconteceu o seguinte

Comprei um Tren Extreme, chego sem imposto, sem nada, em 24 dias tava em casa, inclusive quem entrego foi o pessoal do sedex.

Na outra compra.. fiz um novo teste, pedi 1 Muscle Milk, 1 Creatina CEE, e 1 Super Pump 250, logo depois de 40 dias.. chega a carta do correio, dizendo que os produtos estavam presos, por conter "Explosivo " liguei la e conversei com a fiscal Vera Lucia, que fez o laudo, e sem chance viu, tudo vai ser queimado. Perdi quase 200 raais.. fiquei triste pra kct hehe.. e agora? denovo ariscar denovo? ou pedi 1 produto só..

Valeu... :cry::cry:

Pô, o cara é o bin laden! :D

Falando sério, acho que nesse caso você deu azar, ainda não tinha visto um absurdo desses.

E esse seu azar não tem muita relação com a loja, poderia ser qualquer uma, mas com o produto que você importou e com o abuso de poder da fiscal, que deve ter lido "óxido nítrico" e pensou: "isso deve ser bomba!"...

De onde você é?

Postado

Explosivo!

Que absurdo isso!!!!!! Como alguém da Receita pode falar tamanha besteira, inacreditável. É revoltante isso.

Bom eu já me decidi, só vou esperar o feedback seu PALAU e vou pegar uma caseína da ON.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.