Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compras no tfsupplements.com

Featured Replies

Postado

Po me falem outros sites com shipping internacional barato pq a bodybuilding não tá mais cobrindo os preços da tfsupplements.

• Respostas 289
  • Visualizações 74,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Po me falem outros sites com shipping internacional barato pq a bodybuilding não tá mais cobrindo os preços da tfsupplements.

Putz, que pessima noticia!!!!

Postado
www.supplementexpress.com, o frete é até + barato do q a tfs, bom pelo menos é o q parece, simulei a compra de 3 true mass bsn 5lb so pra ver a questao do frete e ficou $9,99 pra k (Oo) mas tipo nem sei se esse é o valor minimo e depois eles te mandam o valor correto via e-mail confirmando o valor total pra dae vc autorizar a compra (como fazem algumas lojas), quando encontrei essa loja já tinha feito um pedido na tfs mas meu próximo pedido provavelmente vai ser lá...

*só tem o metodo usps air parcel pra pedidos internacionais (6-10 dias úteis)

t+

Postado

Putz, que pessima noticia!!!!

Na verdade não entendi bem o porque , se o site do TF é fake ou não tem número para contato e nem responde online. Mas a maioria dos atendentes estão me dizendo que eles não estão cobrindo mais encomendas de envio internacional . Mas não custa nada tentar, as vezes vc da sorte e pega um atendente desinformado ! kkkkkkkkkk

À tarde tem uma atendente a "Amy" muito gente boa e foi ela quem me deu os descontos !

Postado
Muito estranho este preço, geralmente o frete é 10 dólares para cada 2.2 libras( 1kilo).
não exatamente, pelo menos na tfs simulei la 3 cytogainer de 6lbs e o frete ficou em $21,95, em todo caso mandei um e-mail pra suppexpress pra confirmar o valor do frete da compra q simulei lá

t+

Postado

To pensando em comprar 1 superpump 250 na tfsupplements.. caso o produto seja pego qual o maximo que eu posso pagar? contando todos os impostos.. o preço ta la 32 dolares.

Postado

recebi email de confirmação de envio ontem..... depois de 2 semanas da compra, agora eh esperar e rezar pra cair não alfandega

morp...... 32 dolar + 20 de frete = 52 dolares, acho q nao passa de 150 contando se cair na alfandega..

+ - isso

Postado
recebi email de confirmação de envio ontem..... depois de 2 semanas da compra, agora eh esperar e rezar pra cair não alfandega

morp...... 32 dolar + 20 de frete = 52 dolares, acho q nao passa de 150 contando se cair na alfandega..

+ - isso

Qual foi a forma de pagamento?

Postado
  • Autor

Bom, pessoal, sobre minha encomenda, tenho 2 notícias boas e 2 ruins :D

A primeira notícia boa é que meu pedido chegou na sexta-feira da semana passada.

Mas a primeira notícia ruim é que os produtos vieram trocados.

Em vez dos produtos que pedi, foram enviados os mesmos produtos que o usuário diogo.teixeira encomendou, acho que houve alguma confusão já que nossos pedidos haviam sido embarcados no mesmo dia, 5 de março.

A segunda notícia boa é que falei por telefone com o Shawn TFSUPPLEMENTS.COM que concordou enviar os produtos corretos tão logo eu solicitasse a devolução dos produtos errados lá na alfândega.

Provindenciei isso na segunda-feira mesmo e meus produtos foram embaracados, segundo o Shawn, na quarta-feira.

A segunda notícia ruim é que, por mais que eu insista com o Shawn, ele não envia um e-mail confirmando o envio dos produtos, diz que vai mandar mas nunca manda.

Já pedi isso para ele umas três vezes, até que fiquei sabendo que outro forense que comprou por paypal teve o mesmo problema em conseguir um e-mail de confirmação.

Então imagino que seja um daqueles problemas de "sistema".

Se o pedido não é feito pela via convencional e o aviso de envio não é produzido automaticamente, eles não se preocupam em enviar o aviso "manualmente".

Fazer o que, agora só resta esperar mais uns 30 dias... :roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.