Postado 6 de junho de 200817 anos ZéGaleto, como vc conseguiu esse número de rastreamento?o nº veio no telegrama da anvisa t+
Postado 18 de junho de 200817 anos recebi hj minha compra efetuada dia 31/3 e enviada 2/4, tive q enviar receita, mas não me cobraram imposto: t+
Postado 25 de junho de 200817 anos Galera, to afim de compra um Methyl-1D, custa 50 dolares... e tem o frete.. acho q pagarei o imposto da receita entao ne?
Postado 25 de junho de 200817 anos vai, além da multa por perguntar algo que já foi respondido bilhões de vezes no fórum.
Postado 25 de junho de 200817 anos É muita preguiça do camarada. 17 páginas de um assunto único para pesquisar e me vem com uma pérola dessa!
Postado 17 de julho de 200816 anos E ai galera blz ? Alguem tem tentado compras na TF ? Duas vezes que eu comprei Whey , não enviaram. Graças a Deus são honestos e devolveram o crédito em meu cartão , mas será que não mandam mais para o Brasil ? Não responderam os mail que mandei explicando o pq , apenas devolveram o crédito Vinny
Postado 17 de julho de 200816 anos Autor Com esse negócio de greve da Receita em uma hora e dos Correios em outra, não pedi mais nada em loja nenhuma... Tenho 3 encomendas pendentes, 1 da TF e 2 da bb.com... A mais antiga é a da bb.com é foi enviada para mim em 9 de março!
Postado 17 de julho de 200816 anos Eles tb cancelaram um pedido meu. Agora é procurar outra loja. Deve ser por causa do frete mesmo, dá última vez paguei 20 doláres e vi na nota que eles pagaram 60.
Postado 18 de julho de 200816 anos pra quem interessar , fiz uma compra no dia 26/06 e chegou hoje dia 18/07 , tranquilo e sem imposto. Quem quiser , to vendendo um NO-Xplode. ABs
Postado 21 de julho de 200816 anos pra quem interessar , fiz uma compra no dia 26/06 e chegou hoje dia 18/07 , tranquilo e sem imposto. Quem quiser , to vendendo um NO-Xplode. ABs Quanto?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.