Postado 6 de fevereiro de 200817 anos Autor Faz 1 mês desde o pedido e por enquanto continuo aguardando. Demora ainda dentro do esperado...
Postado 8 de fevereiro de 200817 anos blz Palau... qualquer novidade posta aew pra gente fica por dentro!! flw
Postado 8 de fevereiro de 200817 anos Foi.. chego em 24 dias... detalhe: tava um carimbo bem grande, "NAO FOI ABERTO" Entao, agora fiz outro teste, pedi apenas 1 super pump.. Queria pedi 2 pote de muscle milk.. mas ta faltando coragem.. Fiquei entusiasmado e fiz um pedido dia 23/01/08 na tfsupplements.com, Uma caixa de isopure e um animal stack. To cabreiro, pois, a empresa nao responde email, nao dá orientação sobre os pedidos, nem sobre a empresa de entrega. Fiz umas dez compras pela Bodybuilding.com e todas tiveram exito. A maioria foi exigido prescrição médica "simples", do fizogen 'the burn for man' foi exigido prescrição médica controlada. Os produtos sempre chegaram na boa, no máximo de 14 dias p Floripa. Já a tfsupplements.com parece nao ser tao profissional qto a BB. alguem mais comprou na TF, alem dos q já escreveram, (tiagolange, palau, punisher)???
Postado 16 de fevereiro de 200817 anos comprei um whey 5L no ebay.com depois de 1 mes e meio chega um telegrama da pau nu cu da Anvisa falando q minh awhey tava la com eles e que eu precisava mandar um receita de um profissional competente com indicação de uso periodização, com meu endereço completo na receita e cpf do profissional e numero de registro no orgao dele.. um whey em...brincadera...
Postado 17 de fevereiro de 200817 anos Autor Meu pedido chegou, mas foi barrado pela ANVISA. Desta vez a ANVISA especificou a necessidade de receita "médica" simples para meus "medicamentos" (é como estava escrito na notificação). Segunda-feira vou correr atrás disso. Depois que conseguir liberar os produtos, posto aqui mais detalhes.
Postado 17 de fevereiro de 200817 anos Blz Palau!! qualquer novidade posta aew!! estamos atentos... Abrass
Postado 19 de fevereiro de 200817 anos Que bom que o seu chegou Paulau... o meu, segundo a TF, foi enviado em 11/01 e até agora nem sinal de fumaça deles, da ANVISA, da Receita Federal, nem nada.... Só o que chegou mesmo foi uma fatura de R$ 350 do cartão de crédito! hheehehhehehehe êêêê vida de gado...
Postado 19 de fevereiro de 200817 anos Palau, mas como funciona essa liberação? onde fica a mercadoria aguardando a liberação? pode mandar a receita pelos correios? vais ter que pagar imposto? Valeu.
Postado 21 de fevereiro de 200817 anos Só pra manter informado... chego meu SuperPump250, sem imposto, sem receita. Tempo total, 25 dias, ja fiz outro pedido O que importa mesmo é o volume.. podem esquecer de pedir potes grandes...
Postado 21 de fevereiro de 200817 anos Autor Minha encomenda também chegou, mas foi barrada e não estou conseguindo a receita. Já tentei com 2 médicos e cheguei a procurar um terceiro, mas ele estava de férias. Se alguém puder ajudar, a gente pode negociar parte da encomenda, algo como meia caixa de barrinhas Nitrotech ... Qualquer coisa, mandem uma MP. Concordo com o thiago, se a encomenda for muito volumosa, complicam as coisas com a ANVISA mesmo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.