Postado 25 de fevereiro de 200817 anos Ponce Não sei se entendi bem sua pergunta, mas corre o risco de ser taxado sim, depende da sorte, isso não depende do valor total ser inferior ou superior a 50 dólares. Pelas minhas contas, caso seja taxado, ainda assim vai dar uma economia de 130/140 reais, um total considerável. Na quinta-feira (21/08) fiz o pedido do Muscle Milk de 5 lbs, vou postando o andamento da entrega aqui nesse tópico. blz vai falando pois tenho interesse tb. so da pra comprar via cartao de credito la?
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Amigos, meus suplementos foram aprendidos e inutilizados pela ANVISA. Recebi a carta ontem. Sou advogado e essa semana entrarei com processo na Justiça Federal, requerendo indenização por descumprimento das normas expedidas pelo órgão. Se alguem estiver na mesma situação e precisar de ajuda, mande uma MP. Moro no Rio de Janeiro. Abraços
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos to pensando em comprar tbm... quais os cartões aceitam ???? so a vista nehh!??
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos Graças a Deus minhas 2 encomendas passaram passaram sem precisar de receita, e uma delas sem pagar taxa de importação... mó sorte que eu dei...
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos to pensando em comprar tbm... quais os cartões aceitam ???? so a vista nehh!?? e qntoo é o imposto!?? e essa taxa de importação!?
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos Autor Dá uma olhada nesse link que tem todas as informações: http://www.tfsupplements.com/shipping.php O imposto de importação é de 60%.
Postado 3 de março de 200817 anos Autor Já efetuei minha segunda compra, desta vez whey (10 lbs) e caseína (4 lbs). Vamos ver...
Postado 3 de março de 200817 anos galera vai dizendo ae se receberam o muscle milk de 5lbs pq tb quero comprar vlw !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.