Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quando começar se suplementar e qual tomar, albumina ou MM?

Featured Replies

Postado

Olá galera, graças aos amigos do forum consegui montar um bom treino pra mim e uma boa alimentação e em apenas 1 semana consegui ganhar 1kg, é a primeira semana e sei q os ganhos sao bons e talz..

mas ja estou pensando a longo prazo o q vou tomar, qual me dará mais resultados e talz..

entao gostaria de tirar uma duvida. malhei por 8 meses, parei por 1 ano, ai malhei mais 2 meses, e parei por 30 dias..

voltei faz uma semana, to pensando em comprar um whey importado para começar no segundo mês, vcs acham q é mto cedo para começar a se suplementar ou não??

pq creatina é indicado começar a tomar so no 3º mes né, pq dizem q se tomar nos primeiros meses nao dá mtos resultados.. mas no caso do whey, ja posso começar a tomar??

agora sobre albumina e muscle milk, conversando com um amigo nosso aqui do forum, tava falando q eu comprar o muscle milk para tomar antes de dormir pq o pessoal do forum me recomendou..

ai ele me disse q toma albumina e q é mto bom, nao é q nem muscle milk né.. mas disse q é mto bom e mantem o corpo alimentado por 7 horas assim como o muscle milk..

mas queria saber se a diferença entre a albumina e o muscle milk é mto grande?? sei q é dificil falar, mas na media, eu tomando muscle milk antes de dormir ou tomando albumina, qual seria a diferença de ganhos(em kilogramas) em um mês..

pq a diferença de preços entre os é monstruosa...

so queria ter uma base, vlw galera!!

• Respostas 4
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brother MuscleMilk comm certeza e melhor que albumina , mais no seu caso acho a boa e velha albumina ja da conta do recado voce esta começando ainda nao tem que se preocupar tanto com Suplementação , trata de se preocupar com a Dieta em si , eu recomendaria no seu caso a albumina mais se tiver grana pra gasta com certesa compraria o MM.

E nao tem como alguem sabe quantos Kg voce vai ganha com albumina ou quantos Kg voce vai ganha com MM , issu eh uma pergunta totalmente sem resposta.

Postado

Como o outro amigo falou eu faria o mesmo. Primeiro usaria uns meses de albumina e quando os resultados tivessem mais lentos usaria o MM.

Postado
  • Autor

opa vlw galera, vou seguir o conselho de vcs..

queria so tirar uma outra duvida, nesse primeiro mes to sem grana para comprar whey, eu poderia usar a albumina no pós-treino e de manhã ao acordar ou não? Ou só devo toma-lá antes de dormir??

vlws

Postado
opa vlw galera, vou seguir o conselho de vcs..

queria so tirar uma outra duvida, nesse primeiro mes to sem grana para comprar whey, eu poderia usar a albumina no pós-treino e de manhã ao acordar ou não? Ou só devo toma-lá antes de dormir??

vlws

Albumina é uma excelente fonte de proteína para se usar ao acordar e antes de durmir, não é a melhor fonte de proteina para o pós treino, por ser de lenta absorção, mas se não tiver condições de usar whey no pós treino você pode fazer um shake de malto e albumina.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.