Postado 28 de março de 200817 anos Gente, eu escuto muito falar que a Midway é uma das melhores marcas de suplementos no mercado, e estou pensando em comprar a Creatina 300g deles. O detalhe é que conversando por aí, algumas pessoas dizem que é excelente como a marca e outros insistem em dizer que é horrível, não presta. Afinal, o pessoal daqui já usou? É boa ou é realmente tão ruim? Não vale a pena? Vlw.
Postado 28 de março de 200817 anos Gente, eu escuto muito falar que a Midway é uma das melhores marcas de suplementos no mercado, e estou pensando em comprar a Creatina 300g deles. O detalhe é que conversando por aí, algumas pessoas dizem que é excelente como a marca e outros insistem em dizer que é horrível, não presta. Afinal, o pessoal daqui já usou? É boa ou é realmente tão ruim? Não vale a pena? Vlw. Quem falou isso só pode ser um vendedor, todos sabem que Midway é lixo. Creatina se for usar tem q ser importada como universal , optimum, eas, nature´s best, iron-tek, labrada e tals. Abraços
Postado 28 de março de 200817 anos Quem falou isso só pode ser um vendedor, todos sabem que Midway é lixo. Creatina se for usar tem q ser importada como universal , optimum, eas, nature´s best, iron-tek, labrada e tals. Abraços Da Prolab nao eh boa?
Postado 28 de março de 200817 anos Da Prolab nao eh boa? É uma excelente marca, mas quando tomei da Prolab não notei muitos ganhos, gostei mais quando usei da universal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.