Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato NO2

Featured Replies

• Respostas 82
  • Visualizações 23,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Acebei de analizar a dieta, e potassio eh oque naum ta faltando...

Nos dias que parei de tomar o no2 , foram os dias que ano tive as dores nas articulacoes, juntas... Voltie a tomar ontem, e ainda naum voltou as dorzinhas , vamos ver....

Muita gente q tomou nitrix e outros no2 tiveram relatos de dores nas juntas....Mas naum importa, ja to sentindo um inchaco no peito e muita forca na hora da atividade!

Postado
  • Autor

bom, sao exatamente 3:07 da madrugada , horario daqui dos estados unidos....Naum sei q caraio eh esse, naum consigo dormir pq eu to com dor nos joelhos e tornozelos, nos tendoes, nas articulacoes....

Foi soh eu comecar a tomar meu sagrado no2 e tudo comeceou de novo!

Vou diminuir a dosagem pra ver qual eh.....

Postado

por acaso vc n esta peganu bem + pesado q o comum?!

digo isso pois terminei meu no shotgun da vpx e ele me deu um grande aumento de força, e admito q senti essas dores nas juntas q vc esta reclamando, + admito q as minhas n eram fortes nao, o unico lugar q eu sentia mais dores era no pulso, e eu desconfio que era pela maior carga... sera q n eh esse o seu caso?! acho q comigo foi isso, pois com o no shotgun eu aumentei bastante o peso em pouco tempo, achu q a dor era desse stress mto pesado em pouco tempo... achu q faz certo sentido pensar assim! ehehehe

e admito tbm, no eh bom viu... em 6 semanas eu ganhei uns 6kg e foram de massa magra! mto bom!

espero ter ajudado!

abrass

Postado
  • Autor

nossa 6 semanas, 6 kilos de massa magra..uau

Eu jah tinha pensado q fosse a carga, e eu fiz o teste esses dias....Fiquei 1 dia sem tomar o no2, nesse dia dormi tranquila, sem as tal dores.....no dia seguinte tomei no2, e nem fui malhar nem nada, e as dores a noite voltaram!!!

De qualquer forma, vou continuar tomando, pq eu gosto dele e me da forca....tah me dando massa tb jah...

Eu queria uma explicacao cientifica disso..

Postado
  • Autor

o bom saber eh que quando paramos de tomar a dor passa....o problema eh se deixa sequelas....

NO2 eh um produto novo, tem muito oq ser estudado ainda....essas dores nas juntas q muita gente sente, ainda tera uma explicacao daqui uns anos......sera o ponto negativo do suplemento....ateh agora pra mim, o perfeito..mas nada pode ser perfeito neh!

Postado

Estou tomando NO xplode a duas semanas e a sensacao de dor nas juntas tambem apareceu.

Acho que deve ser pela maior dilatacao. E consequente sensibilidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.