Postado 19 de março de 200916 anos quem precisar tenho cupons de desconto de 5% no site http://www.fitnessboutique.com.br/Bodybuiling/
Postado 19 de março de 200916 anos quem precisar tenho cupons de desconto de 5% no site http://www.fitnessboutique.com.br/Bodybuiling/ Wheycheap não tem disconto. Não aprovo essas propagandas com links para ganhar dinheiro com clicks em links. Me fala se não é pura sacanagem?
Postado 19 de março de 200916 anos Autor uma vez ou outra, quando o cara tem msmo o assunto no site dele, ate concordo... tipoww.. estamos falando sobre calculo de ptn no pos treino... o maluco tem td detalhado no site dele. show... acho maneiro ele linkar o artigo e lah ter links para corpoperfeito/bb/etc... mas spawnar do jeito q esse maluco ta fazendo, e ainda falando q tem cupom pra wheycheap... polta quel paril. xato pra inferno.
Postado 19 de março de 200916 anos Autor PORRA!! CellMass hj a 29.99. Na BB ta 38.99 9 dollares de diferenca... um dos maiores descontos q eu jah vi... geralmente sao 5... 6 dollares e um produto TOP neh!! da pra comprar soh pra revender depois! lol contando com o frete da 49 dolares!! O.o
Postado 19 de março de 200916 anos Pedro, já viu o preço do Aplodan lá?? Ontem estava de $24,99. Isso sim que é descontão.
Postado 19 de março de 200916 anos Autor É, uma onda de suplementos "bons" (pelo menos os 2 ultimos,rs) marolinha neh...rs
Postado 19 de março de 200916 anos marolinha neh...rs Nem me fale nesta palavra, a qual o presidente do Brasil (ao menos quem votou nele, pq ele não é MEU presidente) usou para denominar a crise que viria assolar o país.
Postado 20 de março de 200916 anos Autor eu ia falar marolinha como se fosse ele... mas n consegui fazer uma boa piada! rs
Postado 20 de março de 200916 anos é foda.. ofereço 5% de desconto pro pessoal comprar no bb e a galera fica ratiando ainda.. se vc der conta de comprar pelo menos, compra direto no site então caralho!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.