Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

Featured Replies

• Respostas 436
  • Visualizações 60,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ainda da tempo CEE Higher Power 1000gr.

U$ 42,98 com frete.

Só falta ter paciência pra o pedido chegar né...por reza braba, um pedido de 160 dias chegou....mas ainda estou com mais dois na mesma situação (240 dias e 170 dias).

Postado

Só falta ter paciência pra o pedido chegar né...por reza braba, um pedido de 160 dias chegou....mas ainda estou com mais dois na mesma situação (240 dias e 170 dias).

É brother ta cada vez mais dificil o pior de tudo é que vc naum tem nenhuma informação e ninguem te da satisfação de nada e estou com um material que foi proibida a entrada e foi mandada de volta ao remetente no dia 18/06 e até nada de chegar lá pra eu poder ser ressarcido.

Postado

É brother ta cada vez mais dificil o pior de tudo é que vc naum tem nenhuma informação e ninguem te da satisfação de nada e estou com um material que foi proibida a entrada e foi mandada de volta ao remetente no dia 18/06 e até nada de chegar lá pra eu poder ser ressarcido.

A Agencia Nacional de Viad.... ( ANVISA ) TAMBEM devolveu um produto meu, chegou dia 08/07 os FDPs devolveram ( SE É que devolveram ) dia 09/07 e o BABACA aqui só foi avisado disso ontem, dia 23/07

E o vendedor só vai me devolver o $ TAMBEM SE e QUANDO o produto chegar lá.

Orgao PODRE DESGRAÇADO FDP, que tem muita coisa melhor com q se preocupar, MAS INSISTE em ficar proibindo suplementos.

Postado

A Agencia Nacional de Viad.... ( ANVISA ) TAMBEM devolveu um produto meu, chegou dia 08/07 os FDPs devolveram ( SE É que devolveram ) dia 09/07 e o BABACA aqui só foi avisado disso ontem, dia 23/07

Orgao PODRE DESGRAÇADO FDP, que tem muita coisa melhor com q se preocupar, MAS INSISTE em ficar proibindo suplementos.

p** no rab* da anvisa e da receita federal...

assim q me formar em comex vou mudar tudo o q eu conseguir hahaha

Postado

p** no rab* da anvisa e da receita federal...

assim q me formar em comex vou mudar tudo o q eu conseguir hahaha

Vai mudar o q, amigo? :(

Postado

Fala rapa, qual produto seu q foi devolvido ????

Abraços

Postado
Fala rapa, qual produto seu q foi devolvido ????

Abraços

O meu foi um Monster Pak "PH" falaram que tinha SUBSTANCIAS ANABOLIZANTES. Essa enrolação ja fazem 4 meses nessa brincadeira to no preju de U$ 74,00 é Fo***.

Postado

O meu um Lipo 6 240 Caps que custou menos de 110,00 ja com frete, ai os FILHOSDAPUT nao me deixam ficar, AGORA SE!!!! é pra pagar 350,00 Aí tem facil na INTERNET, e a loja da Internet ( QUE deve ter CONTRABANDEADO em QUANTIDADE ), AI os FILHOSDAPUT deixam passar na boa.

Postado
O meu um Lipo 6 240 Caps que custou menos de 110,00 ja com frete, ai os FILHOSDAPUT nao me deixam ficar, AGORA SE!!!! é pra pagar 350,00 Aí tem facil na INTERNET, e a loja da Internet ( QUE deve ter CONTRABANDEADO em QUANTIDADE ), AI os FILHOSDAPUT deixam passar na boa.

é porque vai uma graninha pra ANVISA também cara, por isso passa fácil ;)

ANATEL e ANVISA, os dois orgãos governamentais mais corruptos desse país.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.