Postado 25 de julho de 200915 anos é porque vai uma graninha pra ANVISA também cara, por isso passa fácil ANATEL e ANVISA, os dois orgãos governamentais mais corruptos desse país. Claro, naturalmente isso mesmo, mas é melhor parar por aqui pra nao desvirtuar o topico.
Postado 26 de julho de 200915 anos Fizogen ON Cycle II Hardcore 30 Capsules - $24,98 com frete Senão for um PH, é algo pra se usar juntamente com um ;P Comprei 2
Postado 28 de julho de 200915 anos sizeon hj! 10 servings, é tipo amostra grátis e ainda tem perigo da ANVISA barrar e pedir receita, ou enviar de volta. e caro ainda...
Postado 28 de julho de 200915 anos sizeon hj!nem compensa véio, 3 potes = pote grande, valor total pra k fica $81.96, em outras lojas um pote grande já com frete priority fica em torno de 65 doletas +-, hoje tá mais pra "wheyexpensive" heheh, se for analisar bem, é raro alguma coisa na wheycheap que vale a pena pedir pra k... t+
Postado 28 de julho de 200915 anos to esperando um xpand e um aplodan que comprei no wheycheap... ate agora nem sinal de vida!
Postado 28 de julho de 200915 anos to esperando um xpand e um aplodan que comprei no wheycheap... ate agora nem sinal de vida! Mais um no aguardo do Aplodan...
Postado 28 de julho de 200915 anos Mais um no aguardo do Aplodan... Ninguem recebeu o aplodan ate agora?!?!?!
Postado 28 de julho de 200915 anos meu chegou hoje hehe chegou ontem também o Furazadrol To esperando agora On Cycle Hardcore II (x2)
Postado 29 de julho de 200915 anos meu chegou hoje hehe chegou ontem também o Furazadrol To esperando agora On Cycle Hardcore II (x2) VC é de onde pq eu tambem to no aguardo de um Furazadrol, hj chegou uma CEE High Power pq pedi via Fedex e descobri que a taxa de desembaraço subiu de U$10 para 15 U$. Mais são uns FDP mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.