Postado 2 de dezembro de 200222 anos O atum em molho de tomate é muito bom, Coqueiro. Experimente o atum no pão mas com algum molho ou maionese light.
Postado 3 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-03 14:17, FormaTotal escreveu: Por que atum ? Qual a importância ??? Rico em proteína ...
Postado 3 de dezembro de 200222 anos Na boa, como vcs conseguem comer aquele atum light coqueiro?? Aquela #$%^& tem gosto de vomito!!! E o cheiro entao, nojento! Eu como o no oleo mesmo... nao sao 5g de gordura por latinha q vao me mata... inclusive eh omega 3 boa parte dele
Postado 4 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-03 19:48, Daniel Maromba escreveu: Na boa, como vcs conseguem comer aquele atum light coqueiro?? Aquela #$%^& tem gosto de vomito!!! E o cheiro entao, nojento! Eu como o no oleo mesmo... nao sao 5g de gordura por latinha q vao me mata... inclusive eh omega 3 boa parte dele soh eu fiz uma dieta com esse ATUM ( era pra faze com o outro mais nao sabia ) e adiantou ... se ia faze mais efeito com o outro pode ser...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.