Postado 9 de dezembro de 200816 anos Faço abdominais regularmente de várias formas mas sem pesos. Tenho um tanquinho mas ele não é tão visivel assim,minha barriga não é dura o bastante. Queria uma ajuda de como deixar ela retinha e mais dura,quais exercícios fazer e como fazer pra perder a barriguinha. obrigado
Postado 9 de dezembro de 200816 anos eu vou começar a fazer abdominias duas vezes ao dia..pela manhã e pela noite....quero ver não sair essa maldita barriga...xD
Postado 9 de dezembro de 200816 anos Cara o segredo é Dieta. Quanto aos abdminais eles são como qualquer outro músculo, necessitam de descanso. Se os abdominais sem peso não tão adiantando comece com pesos para aumentar a hipertrofia nessa região. Coloque ae quantas séries e repetições e exercícos você faz para essa região.
Postado 9 de dezembro de 200816 anos Autor Cara o segredo é Dieta. Quanto aos abdminais eles são como qualquer outro músculo, necessitam de descanso. Se os abdominais sem peso não tão adiantando comece com pesos para aumentar a hipertrofia nessa região. Coloque ae quantas séries e repetições e exercícos você faz para essa região. Bom cara,os nomes eu não sei realmente. Faço 2x20. Mas gostaria de saber quais bons abdominais fazer e quantos para que possa ter resultado e deixar mais dura. abraços
Postado 9 de dezembro de 200816 anos Cara o segredo é Dieta. Quanto aos abdminais eles são como qualquer outro músculo, necessitam de descanso. Se os abdominais sem peso não tão adiantando comece com pesos para aumentar a hipertrofia nessa região. Coloque ae quantas séries e repetições e exercícos você faz para essa região. Exatamente , pra ter um bom abdomen 80 % é dieta , 15 % é genética ,5% é treino falando a grosso modo eu treino abs com pesos e divido exemplo : segunda : Abdominal Supra 3 séries de 10 a 15 reps até falhar ..qdo consigo fazer as 3 séries com 15 reps eu aumento o peso quarta : Abdominal Infra msm eskema sexta : Obliquos msm eskema tb
Postado 12 de dezembro de 200816 anos Autor Exatamente , pra ter um bom abdomen 80 % é dieta , 15 % é genética ,5% é treino falando a grosso modo eu treino abs com pesos e divido exemplo : segunda : Abdominal Supra 3 séries de 10 a 15 reps até falhar ..qdo consigo fazer as 3 séries com 15 reps eu aumento o peso quarta : Abdominal Infra msm eskema sexta : Obliquos msm eskema tb só esses mesmo funciona?
Postado 13 de dezembro de 200816 anos Corte doces, salgadinhos, alcool, refrigerantes, liquidos junto com a refeição; a agua vc pode tomar junto as refeições, mas n tome muito pq assim vc diluirá seu suco gastrico. Nessa dieta vc terá q cortar o carbo na janta e na ceia.
Postado 14 de dezembro de 200816 anos Barriga só se perde correndo. Corra meia hora por dia, mas não como uma velha, corra em uma velocidade constante e cuide na dieta. Mas não esqueça com corrida sem barriga, o resto é frescura.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.