Postado 3 de novembro de 201113 anos Ae povo, O problema de taxa em qualquer lugar que comprar a gente corre o risco, agora o que nao encontro em lugar algum eh Whey precisa de receita medica? e Caseina? Obrigado
Postado 3 de novembro de 201113 anos sim a anvisa pode pedir ! e na operação que fizeram ano passado tinha varios wheys apreendido tbm ! não entendi o pq da apreenssão em cima de produtos liberados aqui , mais enfim . eles fazem o que são convenientes p eles
Postado 1 de dezembro de 201113 anos Já comprei pela Prozis, o produto demorou 24 dias pra chegar devido a demora na alfandega e foi taxado, a nota veio com valor mais baixo e a taxa consequentemente menor... Mas como vi muitos falando da BB vou fazer um teste e comprar por lá.
Postado 8 de abril de 201213 anos Ai galera desculpa reabrir o topico,efetuei a compra de 1 Elite Gourmet 2.267 kg pela Prozis,no sabado,alguem tem noção de quanto tempo demora +ou- para eles confirmarem o pagamento q eu fiz via MasterCar?
Postado 9 de abril de 201213 anos Na Prozis eu não sei, mas nos sites EUA's a confirmação do pagamento é na hora. Aliás, qual a vantagem da Prozis em relação aos demais gringos? Tudo lá é mais caro!!
Postado 9 de abril de 201213 anos Via Cartão, geralmente é confirmado na hora o pagamento, só boleto que demora 1 ou 2 dias uteis.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.